Mr. Torgue gostava de jogar online.

O ambiente de imersão e os inúmeros amigos que fazia mesmo só digitando em CAPS LOCK tornavam os jogos eletrônicos multiplayer um dos hobbies favoritos do senhor Flexington depois de, obviamente, explosões.

Ter a possibilidade de encontrar alguns de seus amigos Vault Hunters online, como Lilith e até mesmo Athena, só deixava a atividade mais excitante para o CEO da Torgue. Como já era sabido ele simplesmente adorava passar tempo com eles, e ter Lilith e Athena em sua party (de vez em quando simultaneamente) era uma bênção que ele agradecia aos deuses dos jogos online toda vez que acontecia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mr. Torgue jogava de tudo: MMORPG, MOBA, FPS, pôquer... Qualquer jogo onde ele pudesse interagir em tempo real. Embora nos primeiros momentos as pessoas ficassem assustadas por estarem na mesma partida de Mr. Torgue Flexington, quando o PvP abria, isso simplesmente deixava de ser importante.

Às vezes, Mr. Torgue contava suas aventuras virtuais para sua avó. Ela não entendia absolutamente nada, mas sorria, porque sabia que assim seu neto se sentia menos sozinho.

Porque como vovó Flexington bem sabia, jogos online só eram mais uma maneira de Torgue afastar seu maior demônio.

A solidão.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.