Segunda-feira, ainda era o começo da semana mas nunca me senti tão cansado. Cansado fisicamente por não conseguir dormir direito, mas principalmente cansado mentalmente, porque para pensar em qualquer coisa que não fosse Alina era necessário um esforço enorme.

Hoje não a vi em nenhum momento, melhor assim. O fim de semana foi uma tortura pra mim, cansei de me admoestar, estava mais do que claro que aquilo tudo era um erro, mas eu não podia e nem queria ignorar o meu ''interesse" pela garota, e tentar fugir disso não tem se mostrado uma atitude muito eficaz, pelo contrário, todas as vezes que tentei fugir, acabei me aproximando mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Amanhã eu voltaria até aquela casa, voltaria como homem, não como professor, ouviria tudo o que ela quisesse dizer (adorava ouvir sua voz), responderia tudo o que me perguntasse, e se ela quisesse me beijar de novo, a corresponderia, afinal, não adianta nada me enganar, sentir seus lábios novamente é tudo o que eu mais quero, sem contar que, bem, o estrago já está feito.

Se fosse pra enlouquecer que o fizesse de uma vez porque essa tortura estava acabando com minha saúde física e mental, e desse jeito acabaria morto.