Eu tinha dito que preferia sair de casa para que ela tivesse privacidade, porém ela é teimosia pura. Agora me via desconfortável em frente a Padma na minha sala de estar, mudo como nunca fui.

– Sua ideia de antepor seu relacionamento a nossa família está causando certo incômodo. – Padma disse, com as pernas cruzadas no tornozelo.

– Não estou preferindo uma coisa à outra. – Girou os olhos e desatou a falar rápido. – Eu estou feliz por você, pelo seu casamento e por seu Kabir. Mas, sem ofensas, meus pais não vão decidir o meu futuro. Pode estar tudo bem para você e eu fico feliz que esteja, já que eles sempre terão pelo menos uma filha que não vai os decepcionar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu entendo, irmã, que essa seja quem você é. – Ela usou um tom de voz delicado. – Porém mudar-se sem se casar é pedir demais de nossos pais.

– Quem seria eu se não um grande incomodo? – Parvati riu. – Lembra-se quando insisti que seria namorada de Harry Potter antes de descobrir que ele era um saco? Ou comecei em Gringotes? Minhas escolhas nunca são populares, mas eu defendo todas elas, principalmente a de morar com quem eu amo.

Concluiu, sorrindo para mim.