O Diário de Marsela

20 de Outubro de 2015


Querido diário,

Já faz alguns dias que Felipe não conversa comigo, ela estava se afastando, não podia culpá-lo, estava fazendo a mesma coisa, estava afastando-o, mantendo longe, mas eu acreditei quando ele disse que estaria ali, ao meu lado. "Você ainda estaria aqui se soubesse todos os meus segredos?" "Sim, para todo o sempre.".

É claro que eu acreditei nele, quando alguém fala que vai estar lá com você, você acredita. Eu sei que eu não tenho motivo para estar com raiva dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enquanto conversávamos da ultima vez ele começou a me admoestar, tudo bem, eu sei que não tenho sido a melhor amiga nesses tempos, mas por favor sem julgamentos.

Eu realmente esperava que ele fosse mais compreensivo, que ele soubesse que o motivo do meu afastamento não poderia ser ele, é algo que eu não faria, ele sabe disso. Ele sabe que eu não me afasto de meus amigos, ele me viu fazendo as pazes com a Amanda.

Não estou exatamente com raiva dele, diria que é mais um chateada. E eu imaginei que poderia ter alguma coisa com ele, imaginei que ele seria compreensivo. Me enganei totalmente.

Estou melhor sozinha. Só eu.

Com carinho,
Marsela.