Alice no País Perdido

Capítulo 29


— O papo está bom, meus queridos, mas acho que está na hora de Alice ir. - Declarou Bianca.
- Como assim "ir"? - Perguntou Alice.
- Você tem um lar e uma família, eles devem estar preocupados. Aqui o tempo passa mais rápido do que no seu mundo. - Respondeu Antônio. - Além disso, você deve voltar. Se você simplesmente ficasse aqui, a harmonia entre os mundos poderia ser afetada.
Todos concordaram, e Alice não teve escolha. A delicada Bianca, o convencido Antônio, a janota Roberta, a bem-humorada Hiena Risonha, o alegre Perdidum e finalmente o feliz Perdidee se despediram da menina, tristes por sua partida.
Somente Pinclyn não se despediu, pois ainda iria levá-lá a passagem mágica da caverna musguenta. Ele desceu do Castelo e soltou um dos magníficos unicórnios brancos que estavam presos à carruagem e chamou Alice para subir com ele. Assim, os dois saíram galopando em direção à Floresta do Chocolate Ao Leite .
A garota observava minuciosamente os detalhes malucos da floresta, já que não sabia quando voltaria a ver tudo aquilo de novo. As árvores de espécimes exóticos pareciam se virar para ela e sorrir com simpatia, como se estivessem gratas pela ajuda de Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!