Alice no País Perdido

Capítulo 19


Todos desceram da unicorruagem, tensos e com um pouco de medo. Pinclyn ia na frente, donaire e imponente, dando confiança aos outros para continuarem andando.
Eles caminharam em direção à voz e puderam ver Carlito, o Rei Sombrio. Ele estava abatendo um animal estranho, cujo tronco era um enorme bombom e a cabeça e patas eram de chocolate preto. Alice achou a cena perturbadora, porque sangue escorria do pescoço do animal e sujava as mãos do rei. Uma aura sombria o cercava, fazendo com que não houvessem dúvidas de sua identidade, apesar de que seu rosto estivesse coberto por uma capa escura.
- Maridinho! - Gritou Roberta. - Estávamos justamente procurando por você!
Carlito levantou a cabeça lentamente e a olhou com uma expressão indecifrável, que com certeza não era afetuosa.
- Rainha... - Disse ele. - Mas que surpresa agradável. Vejo que trouxe visitas. - Olhou de relance para os indivíduos diversos que ali estavam e quando seus olhos passaram por Bianca, se demoraram um pouco mais. O Pasteleiro Maluco não parecia nem um pouco feliz com isso.
- Senhor, vamos aos negócios. - Pinclyn falou. - É de extrema importância que possamos dialogar pacificamente. Chegue mais perto, Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!