Ele é um Príncipe?

Eu gosto de você


Minha voz é falhada. Não entendo muito bem o que Hugo quer dizer lembrando-se de coisas de quando ainda éramos crianças. Primero como andávamos em Hogwarts, depois a minha lista. Que no momento percebo ter sido muito equivocada, eu nem mesmo gosto de garotos loiros. Acho que eles possuem um tom som, gosto de cores mais alegres.

— Hugo, como se lembra disso? – Questiono um pouco encantada e um pouco perturbada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Porque eu sempre me lembro do que você fala. – A resposta é certeira.

Meu coração que já era mole, derrete como sorvete no calor. Quero abraça-lo, na verdade quero esmaga-lo com meu abraço. Também quero bater nele, porque ninguém no mundo deveria dizer uma frase dessas sem estar interessado amorosamente na pessoa.

Seus olhos estão lúgubres e acho que a culpa é da minha expressão estranha. Não sou boa em esconder confusões mentais, acho que sentimentais me tornam uma verdadeira idiota.

— Por que está me olhando assim? – Ele parece tão triste, tenho certeza que seus olhos demonstram estar em um enterro. Estão de luto? Ele está me matando.

— Lily, quando foi que chegamos a isso? – Hugo fala enquanto ajeita o boné tentando não me olhar. – Eu gosto tanto de você.