In a separate sky

I can only blame myself, you can only blame me


Chris ficou um pouco desconcertado depois daquela imersão em lembranças. Sempre acreditara que havia sido dele o pontapé inicial para que a relação avançasse para além da amizade.

— Não que haja um culpado — Jonny falou —, mas se fôssemos escolher um... Bem, às vezes eu me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse sido honesto com você desde o início, Chris. O quanto nossas vidas seriam diferentes... Eu me sinto incapaz de conceber as coisas voltando a ser como antes porque não quero mais viver sufocando o que eu sinto por você, o que eu sempre senti.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Jonny, você está me confundindo um pouco — Chris confessou. O alívio que pensou que daria a Jonny ao libertá-lo da “culpa” não parecia com nada do que tinha imaginado.

— Eu sei. E eu sei também que é errado querer você dessa maneira doentia como eu quero, só que... Essa parte de mim que ficou feliz quando você se separou é a mesma que ainda te ama, te deseja e não quer abrir mão de você, mas também sabe que não teria coragem de largar tudo por você.

Christopher coçou a cabeça. Era para ser uma conversa definitiva. Não estavam chegando a lugar nenhum.