In a separate sky

You've got to find yourself alone


— Depois de tudo que eu fiz pra manter esse casamento, tudo que eu suportei, ela me diz que não consegue mais lidar com a situação. Ela chamou o nosso casamento de “essa situação”.

Jonny queria ter as palavras certas para consolar seu amigo. Não esperava ver Chris tão devastado com o divórcio, pois isso era algo esperado já há algum tempo. Mas era capaz de entender a dor dele. Ele e Martin eram diferentes em muitos aspectos, mas também tinham muito em comum, como estar sempre disposto a antepor a felicidades das pessoas amadas aos próprios sentimentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não era à toa que Chris estava magoado, ele cedera muito para manter aquele casamento por todos aqueles anos; jogar a responsabilidade pelo fim nas costas dele era, no mínimo, injusto.

— Não fica assim, cara, você vai ficar bem, ok? — Ele colocou a mão no rosto de Chris e o encarou. Martin tinha uma expressão um tanto débil e certa dificuldade em conter o choro. Ele soluçou e voltou a esconder o rosto no ombro do amigo. — Chris...

Quis dizer que ele deveria ser forte e aguentar. Que tudo se resolveria. No entanto, limitou-se a apertar o abraço e deixar que ele chorasse.