Consophila

Amigo


— Jackson, fala comigo...

— Conversa com o Hyunwoo, tenho certeza que ele não vai se incomodar – o mais velho resmungou, assistindo tv emburrado em um canto do sofá.

— Já disse que não fiz por mal – um suspirou deixou os lábios do coreano enquanto descansava a cabeça no braço do sofá, colocando o antebraço por cima dos olhos. – Fazia tanto tempo que eu não via Hyunwoo que acabei me empolgando, desculpa se te deixei de lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não obteve resposta, Jackson continuava emburrado em seu cantinho por Jinyoung ter se empolgado tanto em rever um velho amigo que acabara deixando o chinês completamente alheio à conversa. Nunca fora sua intenção antepor Hyunwoo e fazer o namorado se sentir “largado” quando deveriam estar em um encontro.

— Kayee... – Sentou-se mais perto do outro, arrumando a franja loira lhe que caía sobre os olhos. – Eu prometo te compensar, agora fale comigo.

— Era pra ser um encontro, Jinyoungie – a voz de Jackson agora era mais suave e seu rosto não tinha mais a feição emburrada, tudo graças ao modo como Jinyoung havia-o chamado.

— Eu sei, eu sei – riu baixo quando percebeu o biquinho infantil nos lábios do chinês. – Desculpe, hm? Agora pode parar de reinar, Kayee.

— Idiota.