Consophila

Acordo


Sentado no sofá da sala, Jackson remoía as palavras que Jaebum usara para admoestar seu comportamento como ele mesmo dissera – não entendia porque ele e Jinyoung tinha que usar palavras difíceis o tempo todo para fazê-lo procurar seus significados, não poderia ter dito repreender? Era tão mais fácil.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não havia ido para aula naquele dia, esperaria Jinyoung voltar para conversarem já que ele dormira na casa do amigo e fora direto para faculdade de lá. Ainda não sabia bem o que dizer além de “me desculpe”, passara a tarde toda tentando pensar nisso, sem sucesso algum.

O som da porta sendo destrancada o tirou de seus devaneios, fazendo-o olhar instintivamente em sua direção e levantar-se do móvel quando o namorado parou a pouco passos de distância, os olhos ainda um pouco inchados.

— Eu não vou aceitar um pedido de desculpas a menos que você me prometa que dessa vez vai ser diferente, que esse ciúme idiota vai deixar de existir.

Assentiu, encurtando a distância entre os dois e abraçando o mais novo colocando o rosto na curva de seu pescoço, o cheiro de cigarro invadindo suas narinas.

— Nada de ciúmes e nada de cigarros.

— Certo, nada de cigarros também Jackson.