Consophila

Ciúmes


Por que você sempre tem que fazer isso? Por que você tem que desconfiar de qualquer coisa, Jackson? Já não basta a briga que tivemos na casa dos seus pais por culpa do seu ciúme sem fundamentos? Que droga, Jackie...

As palavras de Jinyoung continuavam se repetindo incessantemente em sua cabeça enquanto observava as ruazinhas lúgubres do bairro que moravam da sacada do apartamento, esperando ver o coreano a qualquer momento. Fazia quase três horas que ele saíra de casa depois da discussão, indo para a casa do melhor amigo como sempre acontecia quando estava chateado demais consigo para ficar em casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Provavelmente ele estaria chorando de novo, provavelmente ele fumaria depois de três semanas longe do cigarro e provavelmente Jaebum ligaria para conversar assim que Jinyoung dormisse ou saísse de sua casa. Suspirou derrotado, sentando-se no chão e apoiando as costas em um dos vidros da sacada.

Odiava estar nessa situação, sem saber como concertar seus erros, sem ter exatamente o que falar para o mais novo para se desculpar, sem saber como agir. Por mais que fosse difícil, tentaria mudar, ser menos inseguro quanto a si mesmo e seu relacionamento antes que acabasse perdendo Jinyoung por culpa disto.