Condessa

Orgulho


Mais uma vez Integra se encontrava nas masmorras da mansão. Local onde o conde a salvara quando ainda era petiz. Lugar onde ele morava atualmente, longe da maior parte dos acontecimentos do castelo.
Ela acendeu um charuto nervosamente. A Hellsing estava evitando contato com tudo e todos a umas duas semanas e Alucard definitivamente não era exceção. Ela não fazia ideia do motivo dele não ir atazana-la como sempre fazia quando ela se trancava no escritório, mas estava grata pelos momentos de paz que tivera. Foi capaz de refletir sobre tudo e era por isso, afinal, que estava ali.
Se pegara imaginando em uma eternidade junto a Alucard. Não era ruim. Mas para chegar lá teria que admitir seus sentimentos e isso, para uma mulher orgulhosa como Integra Hellsing, não era um obstáculo simples de resolver. Uma mulher moldada para a força e para a dureza, criada para guerra, não tinha habilidades sociais e emocionais para simplesmente se declarar para um homem.
Mas a loira não iria desistir de um futuro pleno por mero orgulho. Respirou fundo, decidida a fazer o que tinha de ser feito. Ergueu a cabeça e deu de cara com um vampiro sorrindo zombeteiro para ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!