Condessa

Combate


Foi uma semana calma, aquela. Integra não recebera nem um chamado, nem uma ocorrência de vampiros na cidade. Ela pode se dar ao luxo do seu whisky e dos seus charutos. Não era nada mau, principalmente considerando sua situação. Mas é claro que isso não duraria. Paz é uma lenda naquela mansão.

Seu telefone tocou, avisando-a do problema. Ela fez questão de reiterar os fatos para ter certeza que se tratava de um ataque de vampiros. E era. Pegou sua glock com balas de prata e colocou no coldre. Chamou seus principais soldados, Alucard e Ceras, e foi à batalha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era a primeira vez que ia pro fronte como um ser da noite. Sabia que estava rápida e forte, mas não sabia como se sairia em combate.

Chegando no local, avaliou a situação. Centenas de ghouls descontrolados e sem sinal do vampiro responsável por isso. Integra estava com raiva, e seria ótimo descontar isso sem pudor de machucar alguém ou quebrar algo.

Uma ghoul logo pulou em sua direção. A loira nem sequer hesitou antes de acertar o ser com um chute, partindo-o pela metade. Impressionada e extremamente satisfeita com o dano, Integra partiu para acabar com os seres inferiores.