Momentos

Perscrutar – Alec e Bree Tuner


Estava fucando realmente difícil para Alec perscrutar a fim de confirmar as supostas ameaça que a filha do presidente recebia diariamente sem levantar a suspeita de quem ele realmente era, o agente secreto responsável pela segurança de Brenda Tuner.

Isso sem contar o fato dele estar apaixonado por ela, com certeza esse sentimento tinha uma função ambígua na vida do agente Jones, pois ao mesmo tempo em que ajudava-o a mantê-la segura, também fazia-o ver ameças em qualquer homem que se aproximasse dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hoje seu desface e todas as chances que Alec imaginou ter com Bree foram para o ralo com toda certeza, pois o loiro precisou sacar sua arma e gritar que ele é um agente federal e mandar o cara que tentou sequestrar sua amada ficar parado, mas como não foi ouvido armas dispararam, ele e o sequestrador foram atingidos.

Agora, enquanto o moço recebia atendimento médico depois de terem tirado a bala de sua panturrilha esquerda, algum outro agente seria designado para proteger Brenda e ele provavelmente nunca mais a veria outra vez.

— Amo-te, Brenda. —Sussurrou ele de olhos fechados para o quarto vazio.

— Amo-te, Alec. — Ela sussurrou em resposta.

E eles souberam que tudo ficaria bem.