Momentos

Reiterar – Edward e Isabella


O bailarino suspirou demonstrando sua frustração, já repetira o movimento pelo menos vinte vezes na última hora, mas Isabella parecia ser programada para não conseguir reiterar qualquer passo de balé que ele tentasse ensinar-lhe.

Desde que começara a dançar, Edward Cullen sempre foi um destaque no mundo da dança, tanto por sua técnica impecável, quanto como pela sua capacidade de passar emoções enquanto a coreografia é apresentada sobre um placo; as pessoas sempre ficaram maravilhadas com suas apresentações.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aos vinte e três anos o prodigioso dançarino decidiu aventurar-se como coreógrafo e decidiu abrir um estúdio de dança na cidade natal de sua mãe e nunca houve nenhum aluno que ele não pudesse ensinar, até Isabella Swan aparecer.

A garota tentou fazer um Sissone, um Salto em que as duas pernas ficam abertas no ar, enquanto o corpo se desloca na direção desejada, cujo o impulso sai do "demi-plié", e as duas pernas saem do chão ao mesmo tempo. Pode ser feito para frente, para trás ou para o lado, mas a menina conseguiu aterrissar em cima dele.

A dor da queda o invadiu fazendo- reclamar, mas o que realmente o chocou foi a sensação dos lábios femininos sobre os dele.