Between The Bars

❆ Só me ignoram...


Era mais um dia normal na guilda. Isso significava que era mais um dia em que o mestre precisava admoestar os seus "filhos" de mais uma missão em que haviam quebrado tudo e feito mais dívidas para Fairy Tail.

Natsu, Erza e Gray eram os culpados novamente. Não puderam conter-se, foi o que disseram. Não vou me conter em dar-lhes o castigo também, fora o que Makarov dissera. Claro que os três se estremeceram e fugiram o mais rápido possível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu avisei para não irem com tudo. – Lucy reclamava no canto, insatisfeita por ter sido ignorada novamente. – Vocês deveriam receber o castigo.

– Qual é, Lucy?! Não fique brava. – Natsu a puxou para um abraço, afagando-a na cabeça. – Eles me provocaram, você sabe. Eu não ficaria parado.

O que aconteceu foi que Lucy fora raptada. E por mais que tivesse dito que conseguiria se virar sozinha, não escutaram-na.

Sobre os dois abraçados, a guilda ainda não tivera se acostumado. Fazia algum tempo, quase dois meses, mas ainda era estranho assimilar que Natsu realmente tivera coragem de tomar uma atitude com Lucy. A mesma quase morria de vergonha quando falavam algo sobre isso. E Levy... Ah, que garotinha pervertida. Levy não perdoava...