QFN, me peguei pensando num assunto que me deixou meio encucada. Perscrutar. Isso porque sou bem dividida a respeito disso, e pego como base meus relacionamentos passados e de casos que conheço.

Eu já fui muito ciumenta. Daquele tipo que se você demora minutos pra responder, já estou na sua cola gritando. "Não ta respondendo por quê??".

Mas então um ex amigo meu, que eu namorei por alguns meses, me ensinou sobre a confiança e todas essas coisas. Não tinha um motivo pra eu duvidar, quando se ama alguém, a honestidade e sinceridade estão ali, do ladinho do amor. Pra que duvidar do seu parceiro?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu ainda sigo essa lição que ele me ensinou, sabe? Meu primo uma vez me disse que todos os relacionamentos te ensinam e te preparam pra pessoa certa. Procuro buscar esses ensinamentos, mas fica meio difícil.

Quero dizer, esse garoto me fez confiar nele e me traiu. O que eu faço com você, QFN? O que eu vou ser? A ciumenta chata ou a de boa?

Eu sei que não vou querer um namorado indiferente, quero que se importe comigo e com o que eu faço. Mas amo meu espaço e não quero grude.