Pictograma de Estrelas

Capítulo 24


Era uma típica e clássica casa bruxa inglesa adoravelmente branca com um teto pontiagudo e uma torre de pedrinhas. Tinha um quê de homizio e ficava tão distante da vista de muggles quanto era possível.

Se localizava na encosta de uma colina cujas sinuosidades era pontilhada por árvores distintas das quais Astoria não reconhecia sequer uma espécie, mas apreciava a beleza.

Ela adorou tudo no lugar, inclusive o modo como era possível escutar do quarto principal o barulho tranquilizante do rio que escorria muitos metros a baixo. O antigo dono da propriedade havia feito um excelente trabalho de feitiço de amplificador acústico. Dormir no cômodo seria uma maravilha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Enquanto passeava de mãos dadas com Draco pela casa, descobrindo o sótão, a cozinha, a sala de jantar, a escada em espiral na torre, a magnífica vista que tinha através da janela de vitral e todas as outras coisas, seus passos ecoavam alto.

– Achei que você me socaria e não aceitaria o convite caso eu tivesse feito tudo sozinho. Então deixei a decoração por sua conta e risco. Isso é... – Ele se adiantou, meio nervoso. – Se você quiser, é claro.

Astoria abriu um sorriso luminoso antes de lhe dar um beijo entusiasmado.