Pictograma de Estrelas

Capítulo 23


Embora Draco e Astoria não tivessem nenhuma grande perspectiva de vida, encontraram um no outro razões o suficiente para achá-la agradável.

À medida que o tempo foi passando e eles se dispuseram numa imersão de intimidade, evidenciou-se o quanto parecia uma boa ideia que eles se mantivessem juntos.

No dia em que Draco percebeu que a amava – ele havia eliminado minuciosamente as demais alternativas durante dez meses - e que estava cansado de todos aqueles jantares tensos em que Lucius e Narcisa se revezavam para deixar a garota desconfortável, ele vestiu suas melhores vestes bruxas e se dirigiu ao Gringotes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O senhor tem certeza disso? – Perguntou o duende que lhe atendeu, incerto de sua sanidade mental. Bastou um olhar de desagrado de Malfoy para que ele encolhesse os ombros e cumprisse a vontade do cliente de maneira resignada.

Com alguns planos na cabeça e uma mala carregada de galeões, ele se permitiu analisar o próprio reflexo numa repartição de vidro do banco. Era a primeira vez que fazia isso em anos. O jovem adulto que o encarou de volta pareceu aprovar a sua decisão.

Ele era alto, loiro e tinha nos olhos cinzas um vestígio de orgulho e de confiança.