Pictograma de Estrelas

Capítulo 19


Sua mente vagava por lugares lúgubres. Ele vinha se esquivando a meia hora de Pansy e de antigos colegas de escola, desejando poder ingerir ao menos um gole de qualquer bebida alcoólica.

A sensação de sufoco o fez afrouxar a gravata. Uma pequena gota de suor brilhou em sua testa quando percebeu o princípio de taquicardia. Não era um bom sinal. Ainda mais agora que Bisliev o cumprimentara e elogiara, notificando-o que em no máximo duas semanas ele poderia voltar para casa caso continuasse a tomar a poção ansiolítica.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tudo o que não precisava era surtar ali. Ainda assim, estava prestes a fazê-lo quando Astoria apareceu.

Assisti-la caminhar em sua direção funcionou como anestésico para todas suas tensões. Ela usava um vestido preto discreto e o cabelo preso de lado. Draco perguntou-se se ela tinha alguma noção de quão insuportavelmente bonita era.

– Feliz aniversário. – Greengrass desejou, meio sem jeito, estendendo o braço para cumprimentá-lo. Foi a primeira vez que ele notou a tatuagem com pictograma de estrelas na parte interna de seu antebraço.

Ele apertou a mão dela, igualmente constrangido, o que era um sentimento inédito para uma pessoa com o sobrenome Malfoy.

– Obrigado. É bom ver você. - Admitiu.