The Satisfaction of Death

Investigando - Parte 2


Charles não pôde voltar atrás, temendo as palavras do delegado. Estava a reiterar para si mesmo que não fora culpa sua, mas fora. Ninguém o forçara a apertar o gatilho. Antes que pudesse continuar a se corroer por dentro, porém, viu um homem suspeito no andar de cima. Carregou a arma e subiu pelas escadas.

Observou o homem entrar em um armário e o fundo dele se fechar. O detetive Kenton entrou na sala e apalpou o fundo. Sem dúvidas era falso, pois podia perceber que havia um grande espaço atrás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Hum, deve ter algum tipo de mecanismo para abrir a passagem. Talvez seja bem aqui — disse dando uma joelhada no fundo do armário.

A madeira se moveu para o lado, revelando o corredor macabro. Charles pegou a arma e começou a andar. Pulou ao ouvir um som, que felizmente era a entrada fechando. Ok, talvez nem tão felizmente.

Chegou ao fim do corredor e virou. A cena de carnificina que viu em seguida o chocou. Um altar cheio de sangue estava no meio da sala. Uma cabeça jazia no chão. Ao lado do altar, um vulto encapuzado.

— Olá, detetive Kenton. Sabe quem eu sou? Claro que sim. A Morte!