Um ano juntos gerou um desconforto no Potter. Ele não sabia exatamente o que era, contudo, estava protegendo-a exarcebadamente. Toda vida que colocava os olhos sobre sua Dominique achava-a petiz e insegura, mesmo conhecendo sua força. O ciúme tornou-se constante. Brigas começaram a ecoar entre as paredes brancas do pequeno apartamento que o homem comprara.

– É o Lysander! - exclamava irritada e começava a recolher suas coisas. - O irmão do seu amigo Lorcan, e namorado da Lucy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu...

Como ele poderia dizer que vê-las nos braços dele foi aterrorizador, sem parecer um lunático? Então o silêncio vencia-os e ela ia embora.

E ele deixava.

Patético.

A luz para a sua dor veio meses depois, em uma conversa de bar com Molly II e Frank Longbottom, onde eles diziam que a primeira coisa que realmente funcionara na vida dele foi o namoro com Dominique, pois nada, jamais, durou tanto tempo.

Ouvir aquilo o fez perceber o motivo de sua insegurança e o deu coragem para cinco dias depois, sob a mais bela lua, abrir a caixinha que continha um simples e encantador anel, sussurrando em seguida as doces palavras que ela amou ouvir.

– Você quer casar comigo?