Cinco foi o número de vezes que a garota releu o pequeno livro, precisou reiterar todas as palavras e ideias que ali estavam descritas para finalmente absorver aquilo e chegar a uma simples conclusão.

James Sirius Potter, o garoto de seus sonhos desde os 8 anos, incrivelmente belo, cheio de palavras bonitas, que tinha sentimento de imensa profundidade, era completamente apaixonado por ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Odiar o Potter? Jamais.

Seu corpo inteiro tremia em excitação, sentia-se como uma epilética observando uma explosão de cores. Ela praticamente corria pela Toca. "Você viu o J.S.?" Perguntava insistentemente aos primos.Até que finalmente o avistou.

Estava na cozinha, cabisbaixo, encarando o peixe furtacor de Lucy, cheio de um torpor excruciante que Dominique conhecia muito bem.

– Acho que isto é seu.

Jogou o diário no colo do garoto que sobressaltou-se. Os olhos verdes viraram em sua direção. Absolutamente chocados, tétricos e aflitos.

Todos os olhos estavam direcionados a eles.

– Você leu?

Sua voz foi morrendo a medida que a garota balançava a cabeça afirmativamente.

– Nique, eu...

E ali, no meio de toda a sua família, sendo o centro de atenções, Dominique o calou com um simples gesto, um puro e singelo encostar de lábios.