“Querido diário,
Já estou com as malas prontas. Partiremos amanhã após o almoço. O motivo: meu pai descobriu que sou melhor amiga de um casal gay e esse não é o tipo de companhia que ele quer para mim. Brigamos feio por causa disso, meu pai é umas das pessoas contra quem eu luto... Vai demorar para minha vontade justapor à dele outra vez. Mas não tenho muita opção.
Tive duas “festas” de despedida, uma em casa com as meninas e outra na casa do Rick. A segunda foi mais legal, com músicas e guerra de comida. Sentirei muita falta daqui, dessa casa, do colégio, de tudo. Continuarei a escrever em você lá, com certeza. Pelo menos a outra cidade é maior. Não quero ir, enquanto escrevo meus olhos estão cheios de lágrimas outra vez. Melhor parar por aqui. Tchau “
Fechei o diário, imaginando os motivos que a fizeram deixar o diário. E parece que essa casa tem um longo histórico de luta contra a homofobia. Espero ser a última nisso, espero que todos percebam o quanto antes o quão idiota é julgar alguém por sua orientação sexual. Olhei o nome escrito na contracapa. Foi um prazer te conhecer, Lúcia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.