The Family Business

Perscrutando


Perscrutar, perscrutar, perscrutar. Era isso que Sam fazia desde que acordou naquela manhã. Ele procurou por notícias suspeitas na internet, investigou aquelas que lhe pareceram um tanto bizarras, sintonizou a rádio da polícia local. Mas, surpreendentemente, não encontrou nada que pudesse ser um trabalho em potencial.

Bem, na verdade, ele até se deparou com uma notícia mais intrigante que as demais, mas ao fazer algumas ligações, acabou descobrindo que já havia um caçador cuidando do assunto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sendo assim, o que Sam fez no restante do dia? Perscrutou mais. Só que dessa vez, ele se concentrou nos acervos dos Homens das Letras, passou a estudá-los minuciosamente, afinal conhecimento nunca era demais, ainda mais para um caçador. Ainda mais num mundo onde o sobrenatural está presente em quase toda parte.

Quando se debruçava sobre os estudos da sociedade secreta daquela forma, Sam se sentia na faculdade novamente. Só que em Stanford a matéria era bem mais simples do que as incontáveis informações e relatos sobrenaturais catalogados ali.

Sam se distraiu tanto com tudo aquilo que nem viu o dia passar. Só fez uma pausa quando percebeu que estava com fome e só parou de vez quando anoiteceu e o sono o venceu.