O calor da Batalha

A exilada.


Riven estava sentada, refletindo sobre como seria tudo daqui para frente. Era uma imersão em cada lembrança sua, desde sua infância até o atual momento.
Aproveitando a aparente distração, alguém se aproximou de Riven. Com um salto rápido, ela se posicionou frente a frente com o invasor. Ficou surpresa ao reconhecer Talon.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Talon havia prometido que traria Riven de volta, mas sua motivação para acha-la foi o simples prazer de confrontá-la — como nos velhos tempos. Em um movimento rápido, ele atacou Riven, que obviamente esquivou.

— Então você quer brincar? Deveria ter trazido Katarina. Seria divertido uma brincadeira a três. — Disse Riven, sorrindo.

As lâminas de Talon atacavam de maneira veloz e precisa, porém Riven bloqueava seus ataques. As manobras de Riven com a espada eram tão precisas quantos os ataques de Talon, porém não tão óbvios. Após algum tempo, Riven o derrubou.

— Eu não posso voltar, Talon.

Talon não a respondeu, apenas a encarou. Apesar de seu olhar sério, havia uma nota de compreensão.


— Foi bom te ver de novo. Vou dizer a ela que você continua a mesma. — Disse Talon, antes de desaparecer em meio a floresta.

Silenciosamente, Riven discordou. Ela não era mais a mesma Riven de antes.