Acordei com Layla me chamando, ela disse que Ryan estava me esperando na porta da sala. Levantei no susto. Ele não estava brincando. Me arrumei em cinco segundos e fomos andando pela praia até chegar no carro.

Ele ligou a rádio enquanto dirigia e começou a tocar Summer Paradise do Simple Plan. O vento entrava pela janela bagunçando meus cabelos. Eu estava feliz por ele reiterar o encontro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando o carro estacionou tivemos que andar por uma trilha para chegar ao rio. Assim que o avistei fiquei encantada, era lindo com água azul transparente e uma cachoeira enorme.

Ryan disse que me ensinaria a nadar para eu não me afogar nunca mais. Eu me empolguei com a ideia. Quer saber? Ele era um ótimo professor. Quando menos esperei eu estava nadando sem ninguém me segurar.

Fiquei tão feliz e acabei o beijando de novo. Pedi desculpa. Que vergonha! Mas ele me puxou e me beijou, um beijo mais demorado. Isso sim era um encontro perfeito.

Saímos da água e fomos comer, Ryan tinha levado sanduíches, refrigerante e sorvete em uma caixa térmica. Ele mesmo quem havia feito os sanduíches, fiquei zoando dizendo que estava ruim, mas na verdade estavam ótimo.