Verão, Férias e um amor

Um encontro quase romântico.


Após quase uma hora me arrumando saí do quarto, quando Layla me viu ficou incrédula. Bem eu não sabia muito sobre maquiagem, mas fiz o melhor que pude. Ela perguntou com quem eu ia sair. Falei que Ryan havia me chamado para irmos a um restaurante italiano.

Antes de sair de casa obviou que ela teve que admoestar sobre o que não fazer. Estava tudo dando certo cheguei no restaurante viva. Ryan até me elogiou. Fizemos os pedidos e eles chegaram, estávamos de muito bom humor, rindo o tempo inteiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Até eu sentir meu cabelo encharcado de molho com macarrão e almondega. Era Carol, essa garota não me deixa em paz mesmo. Peguei o macarrão que estava no meu prato e joguei nela. E assim começou a treta. Ryan estava imóvel com os olhos arregalados enquanto eu e Carol nos debatíamos no chão.

Finalmente um garçom veio nos separar, Ryan quis me levar para casa. No caminho começou a chover, mas não me importei já tava toda suja mesmo. Ele pediu desculpa pela noite horrível e disse que amanhã queria se encontrar comigo em um lugar vazio. E isso fez com que minha noite terminasse melhor do que eu esperava.