Donaire

Imersão


Vic respirou fundo, preparando-se para a imersão dentro de suas memórias recém-adquiridas. As mãos calejadas de Teddy ainda estavam sobre suas bochechas, e ela pôs as suas sobre elas antes de começar a história que mudara a vida de ambos para sempre.

Nós chegamos juntos na festa da Meredith, como sempre. Ela usava um decote enorme e quase esfregou os peitos na sua cara ao nos receber, o que me deixou extremamente irritada. Foi por isso que eu segui até o bar para pegar a primeira dose de firewhisky. Você não me seguiu, o que me deixou mais frustrada ainda. Então Sam chegou e me puxou para dançar, mas eu não estava mais me divertindo. Você tinha ficado lá, conversando com aquela vaca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Em minha defesa, a Meredith é extremamente grudenta. — Teddy protestou. Vic fechou a cara, fazendo um bico quase irresistível para o lufano antes de continuar.

Eu e Sam, junto com algumas outras pessoas, fizemos uma rodinha e ficamos conversando. Logo depois você e ela se juntaram a nós. Enfim, todos nós ficamos conversando e bebendo até que Meredith olhou para o balcão e sorriu de lado, falando:

“Ei pessoal, por que nós não jogamos ‘eu já’?”