POV CLAIRE

Abri meus olhos vagarosamente e senti como se um trator tivesse passado por cima de mim. Cada parte do meu corpo doía muito e minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Olhei para o lado e em cima mesinha de cabeceira, o despertador marcava 12:20. Eu não conseguia me lembrar de como havia conseguido parar na minha cama. Tentei me movimentar cuidadosamente e a única coisa que eu sentia era a minha cabeça latejando. Espreguicei-me com dificuldade quando esbarrei em algo do meu outro lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!! Desesperei-me ao ver um homem sem camisa deitado, ao meu lado na cama. – AAAAAAHHHHH SOCORROOOOO, UM TARADOOOOO!!! Acusei o maníaco que dormia profundamente e pareceu nem se incomodar com os meus berros.

Aflita, estiquei meu braço e alcancei o abajur em cima da mesinha de cabeceira, disposta a quebrar na cabeça do pervertido. Ele lentamente abriu os olhos e se deparou comigo segurando o abajur a poucos centímetros de seu rosto.

- AAAAAAAAHHHHHHH!!! Gritou o maníaco. – SOCORROOOOOO, UMA ASSASSINAAAAAA!!!! Acusou-me atormentado. Ficamos nos encarando em silêncio, por alguns segundos.

- AAAAAAAHHHH! Berramos simultaneamente.

- Dá pra parar de gritar sua louca? Pediu com a mão na cabeça. – Minha cabeça está latejando...

- Ah, pronto! Era só o que me faltava, agüentar um tarado querendo dar ordens na MINHA CAMA! Falei inconformada. – Aliás, eu posso saber quem é você e quem te autorizou a dormir na MINHA CAMA? Que cara abusado!

- Calma, uma pergunta de cada vez... Falou massageando as têmporas. – Primeiramente, quem disse que eu estou na SUA cama? Eu apenas acenei na direção do porta-retrato ao seu lado. Ele analisou minha foto, depois observou o quarto todo e me encarou confuso. – Como eu vim parar aqui?

- Hey, essa pergunta é minha, dá licença? Como você veio parar aqui?

- Eu não sei... Respondeu se ajeitando para sentar na cama. – Eu não consigo me lembrar de nada... Que maravilha! Eu também não me lembrava de quase nada da noite passada. – Pelo visto nós nos conhecemos no boteco que fui ontem, rolou uma química entre nós e acabamos transando... Disse naturalmente estralando o osso do pescoço.

- O QUÊ VOCÊ DISSE??? POR ACASO ESTÁ ME CHAMANDO DE VAGABUNDA??? Vociferei magoada. – O QUE TE LEVA A PENSAR QUE SOU UMA VACA QUALQUER QUE TRANSA COM UM CARA QUE NEM SABE O NOME, LOGO NA PRIMEIRA VEZ QUE O CONHECE??? Ele me encarou assustado.

- Garota eu não estou pensando nada, apenas estou deduzindo o que aconteceu considerando os fatos... Justificou-se. – Afinal, não vejo outra explicação para estarmos seminus, de ressaca e deitados na sua cama. Ele colocou as duas mãos no rosto e esfregou o olho. Eu olhei para meu corpo e constatei que estava só de calcinha e sutiã.

- AAAAAAAHHH!!! Automaticamente puxei o lençol que estava enrolado em sua cintura, para cobrir minhas partes íntimas. Devo ter sido um pouco bruta, pois, conforme puxei o lençol, o pervertido rolou na cama e se espatifou no chão. – Você ficou maluco? Eu jamais ficaria com um homem CASADO, seu safado! Acusei-o olhando para a aliança dourada em sua mão esquerda, enquanto ele se levantava do chão, não pude deixar de notar o corpo escultural daquele homem másculo dentro daquela boxer vermelha.

- Aaaaaiiiii sua doida, você me derrubou! Gemeu me tirando de meus devaneios. – Já estou aqui todo dolorido e você me estrupia ainda mais? E outra, da onde você tirou essa idéia que eu sou CASADO? Perguntou indignado. – Eu era noivo, mas felizmente me livrei dessa a tempo de me casar... Suspirou pesaroso. - Já você, coitado do CORNO do seu marido...

- Hã? Meu marido? Comeu merda? Perguntei confusa.

- Ué essa aliança de compromisso ai no seu dedo anelar esquerdo é o que? Não me parece um anel comum... Subitamente ergui minha mão esquerda e me deparei com algo que eu tinha certeza absoluta que não estava lá até ontem à noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- OH-MEU-DEUS! Foi só o que consegui expressar antes de tudo ficar preto na minha frente.

continua....