Secret of Wind

Prólogo


Aquelas malditas letras brilhantes piscavam como luzes de neon sob meus olhos. Estavam claramente zombando de todo esse papel de palhaço, que eu estava fazendo. De repente, o ar estava sumindo, meu corpo estava tremendo. Continuar naquele lugar estava me dando claustrofobia. Eu precisava sair dali. Precisava fugir. Precisava de ar. Transformei-me assim que pus os pés para fora de casa, ouvindo o grito de meu pai chamando o meu nome.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Corri pela floresta. Memórias invadiam minha cabeça. Memórias que agora doíam mais que qualquer dor física. E pensamentos também. Pensamentos que não eram meus. Jacob para aonde vai? Jacob não pode fugir. Jacob está sendo infantil. Bom, quem se importa? Ela não se importava.

As árvores passavam como vultos por mim. O vento frio batia em meu rosto como violentas chicotadas. Não importava o quanto eu corresse, nunca parecia o suficiente.

Percebi, no entanto, que não estava sozinho. O que seria aquilo? Definitivamente não era uma árvore. Apurei meus olfatos e senti... Vampiro. Ótimo. Seria ótimo ter em que descontar minha raiva agora. Avancei sobre a criatura derrubando-a contra a terra molhada. Minhas patas fincadas sobre seus ombros. E então aconteceu...