Pov Evie

Acordei na manhã seguinte em um dia de cabelo ruim, foi necessária 1 hora e um pote de creme para cabelo para domar a fera. Com o cabelo preso em uma trança embutida de lado, me arrumei e fui pra aula, hoje eu não tinha aulas com o Doug. Quando cheguei na sala, vi que teria aula com o Marcelo, eu estava pensando "É isso que eu chamo de sorte!" quando me sentei, mas, surpreendentemente, ele não fez nenhuma gracinha, só disse que meu cabelo estava bonito, e depois disso, não falou mais nada! Eu estava dando graças a fada madrinha por isso e fui para a próxima aula. O resto da manhã correu normalmente, quando deu a hora do almoço me sentei ao lado de Doug e lhe dei um beijo, ele correspondeu e logo que nos separamos disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oi princesa!

– Oi meu amor! - eu disse.

– Assim vocês me deixam diabético... - diz Jay.

– Ah! Que isso cara! - disse Doug - Vem Evie, vamos para as arquibancadas!

Eu segui Doug, quando chegamos nas arquibancadas o Doug disse:

– Você sabe o que ta acontecendo com o Jay? Sempre que estamos juntos ele faz alguma coisa para nos encher...

– Er... - eu disse e ele me olhou desconfiado - Ele meio que tem um crush por mim... Desde os 13 anos...

– Que? - o Doug disse com os olhos arregalados.

– É, eu também fiquei assim quando soube, o que foi uns dias atrás... - eu disse.

– Bem, então vamos esquecer o Jay e prestar atenção em outro crush... No que eu tenho por você... - ele disse e me beijou.

– Ah é? Eu também tenho um crush por você! Por mais que a escola inteira ja saiba disso, eu estou falando de novo! - eu disse.

Eu e ele ficamos ali, nos beijando, até o sinal tocar e ele sair correndo para a aula, eu fiquei ali, ja que tinha dois horários vagos. Logo após essa aula, o Doug também tinha horário vago, mas como ele tinha prova hoje, ele ja tinha me avisado que ia ficar estudando, então eu fui para o meu quarto e fiquei lendo a continuação do livro que li ontem "Minha Vida Fora de Série 2". Quando o sinal bateu, anunciando o meu segundo horário vago, decidi que ia desenhar umas roupas na parte de trás do colégio, eu não sabia o porque, mas aquele lugar me trazia inspriração!

Quando cheguei na parte de trás da escola, onde tinha uma grande árvore que tinha um banco e uma mesa em baixo, que era o lugar que eu gostava de ficar, eu me senti a pessoa mais feia do mundo, a mais gorda e idiota também. O Doug estava lá, aos beijos com a Ally, eu fiquei lá parada, observando a cena, até que Doug se virou para o lado e me viu lá, então ele disse:

– Evie! Não é o que você está pensando!

– A não? - eu disse ironicamente - Você não estava beijando a Ally?

– Escuta por favor Evie... - ele começou mas eu o cortei.

– Eu não escuto nada Doug. - eu disse com a voz mais fria que consegui - E entre nós também não existe nada. Acabou...

Eu senti meus olhos se encherem de água, me virei e sai correndo em direção as arquibancadas, chegando lá, eu já estava aos prantos, mas ao me sentar, vi que o Marcelo estava ali, então eu disse:

– Ah não! Você não! - eu tentei sair correndo de novo, mas ele me segurou pelo braço.

– Evie, calma, eu não vou fazer nada, mas agora me conta: O que aconteceu? - ele disse, e eu não sei porque, mas senti que ele estava falando a verdade, então eu contei tudo pra ele.

– Nossa... Mas que garoto idiota. Não fica assim... - ele disse e fez uma coisa que eu nunca imaginei: me abraçou e ficou passando a mão pelo meu cabelo - Olha Evie, quando você saiu da ilha, eu percebi o quanto eu gostava de você! Então eu percebi que eu estava apaixonado por você! Mas eu não vou fazer nada, e estou disposto a ser seu amigo. Você quer?

– Só se for melhor amigo. - eu disse.

– Claro! - ele disse e nós apertamos as mãos, então ele me deu um abraço, me pegou pela mão e me levou para a porta da escola. Chegando lá ele disse:

– Vou te deixar aqui, entre e encontre suas amigas, elas vão te reconfortar melhor que eu!

– Ok! - eu disse.

Eu entrei, foi ver o Doug que eu comecei a chorar de novo, então Mal, Lonnie e as outras meninas vieram em minha direção morrendo de preocupação:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que houve Evie? - todas disseram ao mesmo tempo.

Então eu abracei Mal e ela e Lonnie foram comigo pro quarto. Quando chegamos lá, Mal me sentou na cama e me pediu para contar o que havia acontecido, então eu contei tudo para elas, assim que acabei, elas me abraçaram e falaram que tudo ia ficar bem. Mas eu sabia que nada ia ficar bem, eu havia perdido a pessoa de quem eu mais gostava. Eu havia perdido a única pessoa que eu amei tão profundamente como ele, e que eu achei que me amasse assim também... Pois é, eu estava errada.