Army dos bruxões do ártico

#Spin-off The Short Life of Werewolf


Tudo começou numa baladinha, catwoman tava partying hard lá, doida de bêbada. Até que avista um cat gatinho no meio da multidão ~dancinha sexy pra chegar no boy~ e chegô.

O lobisomem feio pra dedéu e mais peludo que o normal: *ninguém nunca olha pra mim mesmo, vou aproveitar*.

E aproveitou, rolou uns sentimentos = catwoman acordou grávida no outro dia. Cadê o gatinho? Ali só tinha um lobisomem feio pra dedéu (ela tava confusa, meio cega de bêbada), enxotou o cara:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– RU AR YU? SAI DAQUI SEU LOCO! KD MEU GATINHO?

Entristecido e rosa chicreti, lobisomem foi-se embora e nunca mais voltou (sem nem saber do baby).

Catwoman descobriu que tava grávida, só que ela pensou que fosse do gatinho, ia esperar o babyzinho nascer pra encontra-lo (é uma parada de gentegato).

Após 2 meses (gravidez de gato, tá no google), o baby nasceu. Só que...

~parteira com cara de desgostosa passa o baby pra mamãe gato~

– QUE TROÇO É ESSE? ISSO NÃO É MEU FILHO!! CREDO QUE BICHO DO DEMONIO É ESSE? – e morreu (pse, assustou demais e teve um piripaque).

A parteira, muito má, largou o menino numa caixa, perto da lixeira. Até que, no dia seguinte, uma senhorinha meio cega achou o baby lá, e o acolheu c: Cada dia que passava, a senhorinha via um menininho cada vez mais lindo crescer(e foi ficando cada vez mais cega). Com 6 aninhos, Werewolf teve que se despedir da senhorinha(morreu)... E foi largado num orfanato.

Foi bullynado no orfanato pelos outros meninos :c, passava todos os dias no dormitório ou trancado no banheiro, sempre que era atormentado pelos bullys. E foi assim que descobriu o Bob Marley, e virou o Werewolf Marley, era o expert da maconha e balançava a cabecinha assim que escutava um reggae. O tempo passou, o povo ia sendo tudo adotado e o W.Marley continuava lá, ignorado por todos (exceto pelo pôster do Bob Marley na parede)...

Até que um dia, a coruja chegou!!