A Lenda do Anel

Capítulo 04- Pietro & Karoline


Capítulo 4- Pietro & Karoline

O príncipe me pressiona contra a parede e tapa a minha boca, evitando que eu grite.

– Fique quieta Sophie! – Ordena ele. Mordo sua mão e ele grita praguejando. – Você está louca?! Eu sou o príncipe herdeiro e ... – Ele não terminou a frase. Gemidos vinham de uma das salas do segundo andar. Ele olhou ao redor e se afastou de mim, tentando ouvir de onde os gemidos vinham. Fiquei atrás dele, temendo fazer algum barulho, enquanto avançávamos pelo corredor. Os gemidos ficavam mais altos e potentes conforme chegávamos perto da sala. Charles fez sinal de silencio e abriu a porta com um único golpe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– AAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! – gritou a donzela ... donzela ... princesa Karoline e ... MEU DEUS ... Pietro!

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI KAROLINE? – Gritou Charles. Os dois procuravam freneticamente por suas roupas. A princesa ... a princesa ... quebrou o voto de castidade!!

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI PIETRO?! – Pergunto dirigindo o olhar ao meu primo, que já estava, quase, devidamente vestido. Karoline por outro lado, se escondeu atrás do armário para tentar colocar seus trajes.

– So-so-phie?! – fala Pietro – Por Deus, e-eu ... – ele gaguejava trocando olhares entre mim e o príncipe, que já estava com a espada na mão. Pulei para frente de Charles, fazendo-o olhar para mim.

– Charles – falo -, abaixe essa espada – falo temendo pela vida de meu primo.

– Sophie, saia da minha frente – ordena ele, mas eu continuo em sua frente.

– Charles, abaixe a espada! AGORA!! – Grito

– Sai da minha frente Sophie, ou eu mesmo tiro você.

– Não ouse tocar nela! – Avisa Pietro com os olhos cheios de raiva.

– Você quer me dar ordens seu moleque? Achas que estás a falar com quem?! Tocastes em minha irmã, tiraste tua pureza e achas que sairá impune?! – O príncipe ri em desdém.

– Nos erramos sim, mas ... – Charles o interrompe lançando lhe um olhar mortal

– ERRARAM?! – Berra ele – Vocês cometeram um crime! – acusa-os – e tu minha irmã – aponta ele para a princesa Karoline com a espada. – Como deixaste isto acontecer?! – ele dá um passo a frente e eu um para trás, temendo que a espada me corte.

– Charles – falo no tom mais calmo que possuo – abaixe está espada! – Peço novamente. Ele me olha com os olhos em chamas

– Sophie, está é a última vez que eu falo: saia da minha frente, ou, que o deus me perdoe, eu passo por cima de você. – Antes que eu pudesse assemelhar as palavras Pietro me empurrou e ficou cara a cara com o príncipe.

NÃO! Eu queria gritar, mas fiquei paralisada. Pietro era bom com espada, mas não possuía nenhuma ao alcance. Olhei para a Princesa, que estava no chão, chorando, horrorizada com a cena.

No primeiro golpe que o príncipe deu Pietro se abaixou, desviando por pouco. Certamente aqueles seriam seus ultimas minutos, talvez segundos de vida. Pietro já arfava de cansaço, já, o príncipe não possuía nem uma gota de suar. Aquilo precisava acabar, e com certeza não acabaria com a morte de alguém.

Eu precisava pensar. Charles era um príncipe, treinado a vida inteira para enfrentar inimigos e matar alguém em um piscar de olhos. A única habilidade que Pietro possuía era a rapidez, mas ele não aguentaria por muito tempo. Eu não sabia nada sobre combates, nunca vi um pessoalmente, e odiava essa ideia.

O príncipe atacava com toda a energia e fúria que possuía em seu ser. Não havia nada que eu pudesse fazer. Só percebi que chorava quando as gotas foram deixando meu rosto e pingando no vestido. Se eu não tivesse corrido talvez nada disso estivesse acontecendo.

Foi ai que fiz a coisa mais estupida de minha vida. Pulei para frente de Pietro antes que ele fosse acertado pela lâmina. As espada parou alguns centímetros de minha cabeça. Pietro arfou e me virou para ele, certificando-se que eu estava bem.

– So-sophie – exclamou Charles. Finalmente parecia que ele voltou a raciocinar. Ele largou a espada e deu alguns passos para trás, olhando para todos nos com os olhos arregalados. Karoline correu para os seus braços e chorou, enquanto eu estava nos de Pietro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E-le te-ten-to-tou te-te – eu ainda estava confusa em relação a tudo.

Pietro ... A Princesa Karoline ... O Príncipe aos beijos com outra ... Charles e Pietro ...

Minha cabeça dava voltas tentando assemelhar tudo o que acabara de ocorrer. Mas eu tinha certeza de uma coisa ... Charles era a pessoa mais horrível do mundo. Seus olhos estavam fixos em mim, arregalados.

– VOCÊ É UM MONSTRO!! – Gritei e sai correndo