- Bom dia príncipe.

Abri os olhos devagar e senti uma leve mão sobre meu rosto. Vanessa sorria para mim e eu não lembrava mesmo de ter dormido com ela, levantei com o susto e ela riu.

- Nossa, o que foi amor?

- Como está aqui?

- Bom, eu cheguei mais cedo e ai vim pra cá, vai dizer que você não gostou da surpresa?

Ela ficou de joelhos na cama. Estava apenas de lingerie e sorria maliciosamente. Sorri sem graça e levantei devagar correndo para o banheiro. Onde eu estava com a cabeça quando resolvi namorar com a Vanessa? Ah é mesmo, eu pensava que teria um imprinting com ela, não adiantou merda nenhuma pra ser sincero. Tomei um banho, escovei os dentes e voltei para o quarto esperando que ela já tivesse vestido sua roupa mas ela continuava deitada na cama de lingerie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vane, eu acho melhor você vestir a sua roupa.

- Você poderia me ajudar, que tal?

- Tem certeza?

- Absoluta.

Ela mostrou seu vestido pra mim e me chamou com o dedo. Respirei fundo e fui até ela que o vestiu e deixou para que eu fechasse o zíper. Minha mão foi devagar o fechando de baixo até em cima e assim que eu terminei, nós nos beijamos. Segui com ela e fomos tomar café da manhã e então, para minha felicidade, logo depois Jacob me chamou para cumprirmos a ronda.

- Ah mas justo hoje?

- Você sabe Vane, que as coisas são assim mesmo. Depois eu volto ta bom?

- Ok, eu te espero.

Não espere. Ta, eu não disse isso. Apenas dei um selinho, e segui correndo para a floresta, tirando a bermuda e a amarrando no tornozelo e depois me transformei indo em direção a Leah e Jacob que já estavam reunidos.

Meu Deus, até que enfim.

Não comece Leah.

A Vanessa?

Isso ai Jake. Ela me enrolou, foi mal ai.

Tudo bem, sabemos o quanto ela está necessitando por isso.

Sem querer passei a cena dela de lingerie em cima da minha cama, Leah grunhiu e Jake uivou.

ECO SETH. Não estou nem um pouco a fim de ver isso.

Ok, vamos para os nossos afazeres ok? Podemos nos encontrar na casa dos Cullen?

Fiquei de voltar pra ficar com a Vanessa.

Cuidado com a mamãe Seth.

Leah!

Seguimos todos para os nossos caminhos. Leah para o norte, Jake para o leste e eu para o oeste. Fazíamos essas rotas todos os dias, e ainda fazíamos isso pelo simples fato de manter a ordem já que do outro lado a matilha do Sam cuidava. Eu sentia falta de sermos todos uma só matilha, mas se fosse pra escolher eu continuaria com o Jake, é meu melhor amigo, não teria coragem de deixá-lo e ele ficaria até o fim para proteger Nessie.

Corri e ao passar por perto de uma gruta senti um cheiro diferente. Eu sabia que poderia ser um humano e se assustaria vendo um lobo mas algo me dizia que eu precisava ir até lá, ver o que era, uma força maior me puxando pra dentro daquela gruta. Segui devagar até a entrada e notei uma mulher jogada no chão. Aproximei e a vi desmaiada, ao redor de uma grande poça de sangue e seu rosto estava cheio de cortados e hematomas assim como seu corpo, e então notei algo diferente em suas costas, muito diferente pra ser sincero. Abaixei a cabeça tentando averiguar o que era e parecia pedaços de asas como se alguém as tivesse cortado da forma mais brutal possível, mas asas? Ninguém tem asas a não ser anjos, se realmente existem. Voltei a forma humana e vesti a bermuda que estava amarrada em meu tornozelo e agachei para observar a garota melhor. Tirando os hematomas e cortados profundos ela era muito linda. Os olhos azuis profundos e os cabelos dourados. Porque ela estava ali? E o que eu iria fazer com ela? E porque diabos ela tem asas? Carlisle! Ele não se espantará com isso, afinal é um sábio e deve saber explicar sobre isso. Peguei a garota em meu braços e corri em direção a casa dos Cullen. Antes que eu pudesse tocar a campainha ou chamar, Edward abriu a porta. Não sei como ainda não me acostumei como as coisas acontecem rápido por aqui.

- Entre Seth.

Entrei e segui Edward que me levou até um quarto aonde tinha alguns aparelhos de hospital e Carlisle já nos esperava. Deitei a garota sobre a maca e ele pediu para que eu me afastasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Aonde a encontrou Seth?

- Na gruta para o lado oeste. Ela tem asas Carlisle!

- Estranho e fascinante. Vou cuidar dela sim? Enquanto isso vai se alimentar, parece fraco.

- Não posso ficar?

- Tudo bem, fique a vontade.

Eu precisava ficar, não sabia o porquê mas eu tinha que acompanhar tudo. Carlisle começou primeiro cuidando de seus cortes que estavam profundos e que precisavam de costurar, cuidou dos hematomas e então foi até ao caso da asa e ficaram observando e discutindo por algum tempo, até que todos chegaram a mesma conclusão: esperá-la acordar para dizer o que ela era.

A namorada do Seth (:

http://i40.tinypic.com/a1pgma.jpg