Escondida pela escuridão

☼ Loucuras e cigarros.


Seus lábios tinham gosto de morango e uísque. Seus cabelos mesclavam entre cheiro de rosas e cigarro barato, não que eu esteja reclamando, porque afinal, quem sou eu para lhe dizer alguma coisa?

Eu preferia ficar escondida pela escuridão de seus olhos a cada vez que eu te olhava; não haviam palavras nem cerimônias, um olhar era suficiente para nos entendermos. Você é um tipo de mulher que, muito provavelmente, nunca terei o prazer de conhecer outra. Eu não ligo, até porque... Por quê eu precisaria de outra se já tenho uma que me deixa louca só de me olhar?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A vida é feita de perguntas e não deixo de me perguntar o que diabos me fez largar tudo e correr atrás de você; viajar o mundo sem se importar com dinheiro, trabalho ou qualquer outra bobagem; queria saber o que me fez perder a cabeça por alguém que consegue me deixar louca a maior parte do tempo.

A fumaça do cigarro não deixava de ser presente bem ao lado da cama de um hotel barato de beira de estrada, acho que ninguém seria capaz de largar tudo e viver se aventurando entre os lugares mais difíceis de se ficar.

Mas ainda sim, eu prefiro me aprofundar na escuridão de seus olhos, em tudo o que eles têm para me mostrar de bom e ruim do mundo. Você é o pior e o melhor tipo de pessoa, que desperta o pior e o melhor de mim.

Você é uma completa louca, que me deixa louca e me faz cometer loucuras. Ninguém pode ser como você.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.