Inesperado

Café da Manhã pós-missão


Lucy POV’s onn.

Chegamos a Magnólia era meio dia, Laxus foi para a guilda e eu fui para o meu apartamento. Assim que abri a porta tomei um susto. Rogue estava deitado no MEU sofá com Fro no colo, os dois dormindo e na MINHA cama estava ninguém mais, ninguém menos que Sting, com Lector no colo, os dois dormindo também. Ouvi um barulho na cozinha. Quem mais será que veio acabar com meu dia, se apossando da minha casa enquanto estou fora? Quando cheguei à cozinha me deparei com Erza de avental, sem a armadura e com os cabelos presos em um coque frouxo. A Erza estava cozinhando? Mas ela odeia cozinhar? Ah, é! O Rogue está aqui. Ela deve estar querendo impressionar. E não é por menos, a comida da Erza é ótima.

___ Quer ajuda? ___ perguntei.

Ela se sobressaltou um pouco, mas assim relaxou quase instantaneamente, pois reconheceu minha voz.

___ Lucy, que susto. Desculpa aí ter deixado os garotos ficarem aqui quando você não estava. Me puna. ___ disse Erza, ajoelhando-se na minha frente e fazendo cara de choro.

___ Calma Erza. Se você estava aqui não tem importância. ___ sorri tentando acalmá-la, a Erza é realmente muito exagerada nesses assuntos.

Ela se levantou e voltou ao fogão, continuando a cozinhar.

___ E então? Vai querer ajuda ou não? Só isso não vai alimentar dois Dragon Slayers, dois exceeds e duas magas. ___ Falei, observando que ela só estava fazendo comida o suficiente para uma pessoa. Ela corou, obviamente havia pensado só no Rogue e esquecido dos outros e dela mesma.

___ E-eu acabei d-de c-começar. Se você quiser me ajudar... ___ respondeu ela. Sim, parece que eu acertei no que aconteceu. Ela está gaguejando.

Peguei um avental e prendi em mim, quando eu e Erza terminamos de fazer o super café da manhã e arrumar a mesa fomos acordar os meninos, Erza se dirigiu ao sofá, então eu fui acordar o Sting. Me sentei na cama e observei, ele fica tão bonito dormindo, não fique com cara de pervertido, nem de sarcástico, só com uma expressão serena e fofa, como um anjinho, os cabelos loiros brilhavam a luz do sol. Coloquei a mão em seu peito e balancei-o de leve.

___ Sting? Acorde o café está pronto e você está desarrumando a minha cama ___ não deu tempo de falar mais nada, ele me puxou pela cintura me fazendo deitar ao seu lado na cama, com a mão ainda em minha cintura me puxou para mais perto. Deixei escapar um pequeno gritinho de surpresa.

___ Loira... Da próxima vez me acorde com um beijo... É mais prático ___ sussurrou Sting em meu ouvido. Corei tanto quanto os cabelos da Erza. Me levantei rapidamente me soltando de seus abraço, estar nos braços dele era bom, era quentinho e confortável, mas ele não precisava saber disso.

___ Hentai! Deixa de ser idiota e venha tomar café ___ falei, tentando esconder o quão envergonhada eu estava. Fui até Lector e o acordei também, depois voltei para a cozinha. Erza já estava sentada ao lado de Rogue de um lado da mesa, me sentei de frente para ela e dei bom dia a Rogue e Fro, que veio me abraçar e perguntar como foi à missão. Sting se sentou ao meu lado.

___ Foi bem legal! Tínhamos que derrotar um monstro muito poderoso, o maldito se regenerava, mas conseguimos. Claro que o Laxus fez bem mais do que eu, mas acho que também ajudei bastante dessa vez! Virgo foi incrível! ___ sorri, lembrando da missão. Foi aí que lembrei de um pouco antes ainda na guilda, o Sting falando que já estava sentindo minha falta. Será que ele realmente gosta de mim? Mas, eu gosto do Natsu, não é? Agora estou totalmente confusa. Será que essa perversão do Sting é para chamar minha atenção? Será que ele realmente gosta de mim e essa perversão toda é de verdade?

___ Hey, Loira acorda. Preste atenção. No que está pensando em? ___ perguntou Sting, ele parecia realmente curioso.

___ Não é nada. Me perdi em recordações da missão ___ falei.

___ Então Lucy, como eu estava falando, Natsu e Happy foram em uma missão solo, Gray foi em uma missão com a Juvia e Lissana foi em uma missão com Elfman e Mira. Wendy só faz missões com a gente de vez em quando e dessa vez ela saiu em missão com Romeo e Charles. Isso quer dizer que dessa vez vamos apenas eu, você, Rogue-kun, Sting, Fro e Lector em uma missão. Peguei uma Rank S. Não sei quanto tempo vamos demorar, depende do quão grande for a Dark Guild que vamos eliminar. ___ falou Erza.

___ Calma Erza, respira. Tudo bem, mas porque será que o Natsu e o Happy foram em missão sem mim? ___ perguntei, é bem estranho, geralmente o Natsu e o Happy morrem de fome antes de sair sem mim...

___ Você não estava aqui e ele precisava de dinheiro ___ disse Erza.

___ Boa! ___ falei. Mas ainda assim estranhei. ___ Quando partimos?

___ Depois que você tomar um banho e descansar. Não quero ninguém indisposto e você acabou de chegar de uma missão Rank S. Deve estar muito cansada ___ falou Erza, comendo uma fatia de bolo de morango e bebericando a coca-cola de vez em quando. ___ Hey, Lucy, porque você não compra Pepsi?

___ Eu comprei Pepsi na semana passada. Esta semana é coca-cola. (n/a: sou só eu que sou viciada em Coca-Cola e Pepsi?) ___ falei. Ela resmungou. Erza também gostava de Coca-Cola, mas era super viciada em Pepsi, e eu o contrário, gosto de Pepsi, mas sou super viciada em Coca-Cola. E todo esse vício começou em uma missão com importados a alguns anos atrás.

___ Vou tomar um banho e dormir, já estou satisfeita. Sting, Rogue, quando forem sair, saiam pela porta, Erza quando for sair certifique-se de que eles saíram pela porta, Fro, Lector se quiserem ficar e dormir comigo pode ___ falei. Peguei minha toalha e minhas roupas e entrei para o banheiro, trancando a porta em seguida.

Lucy POV’s off.

Sting POV’s onn.

Assim que a Loira foi para o banheiro Erza tirou a mesa, já havíamos devorado tudo (Lê-se: eu e Rogue já havíamos devorado tudo). Assim que terminou de guardar as coisas e colocar os talheres e louças na pia, ela foi até a porta e a abriu.

___ Vamos ___ disse Erza.

___ Podem ir, eu quero conversar com a Loira ___ falei.

___ Ok, então, mas não demore ___ disse Erza. Ela, Rogue e Fro saíram e Lector ficou para me fazer companhia. Sentei-me no sofá e lá fiquei por um bom tempo até que finalmente a Loira adoradora de banhos saiu do banheiro, já vestida com um pijama que consistia em um short e uma blusinha de seda com o desenho de um panda na frente. Ela estava realmente fofa.

___ Sting? Lector? Onde estão Rogue, Erza e Fro? ___ perguntou ela, fazendo uma expressão confusa.

___ Eu quis deixá-los fazer o caminho para a guilda sozinhos, em família eu diria. Percebi que a Erza gosta do Rogue ___ falei. O queixo de Lector caiu, esqueci que ele não sabia. ___ Lector, por favor, boca fechada, ok?

___ Tudo bem Sting-kun ___ disse Lector, sério, como se proteger esse segredo fosse questão de honra.

___ Ok. Lector, quer vir para a cama? ___ perguntou ela.

___ Aye.

___ Também posso? ___ perguntei e ela corou. Droga! Maldito impulso!

___ Por quê? ___ ela perguntou. Pensei numa resposta, mas não falei nada, só contestei.

___ Deixa vai, você deixa o Natsu, porque eu não posso?

___ Ok. Mas não me faça arrepender-me disso depois.

___ Tudo bem ___ falei. E fomos deitar, um de costas para o outro na cama e Lucy abraçando Lector.

Sting POV’s off.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!