Secrets Of a Life

Capítulo 4 - A Rotina


Jake,

Em primeiro lugar eu nem gosto mas de maçã, em segundo o cachorro da Sra. Simons está tão velho que não está nem se agüentando em pé e em terceiro Não fala assim da minha pequena!

Mudando de assunto, me conte as novidades. O que está fazendo? Já arrumou um lugar pra ficar? A Irmã Agnes falou que você estava de mudança outra vez.

Sinto sua falta, vê se me manda notícias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bella

Depois de escrever ao Jake fui adiantar as tarefas de casa. Lavei roupa, arrumei o quarto, ajudei a Dona Renê a plantar umas rosas e no fim do dia nem me importei de estar tão cansada.

- “Bella vai dar uma volta querida, não precisa ficar pajeando essa velha o dia todo”- disse ela sorrindo. – “Prometo não fugir!”

- Não sei se é uma boa idéia Dona Renê. – disse meio na dúvida.

- “Bella vai dar uma volta na praia ver o fim da tarde, eu vou assistir a novela e você pode levar o celular se te preocupa tanto... Pode ir, se acontecer alguma coisa eu te ligo!”

- Ok! Não me demoro então. – disse isso e fui correndo escada acima pegar o meu casaco.

A tarde estava linda, assisti ao pôr-do-sol sentada na areia. Fiquei pensando nas crianças, lembrei de Alice, aquela pequena é uma graça. Espero conseguir juntar dinheiro bastante pra comprar uma casa e em seguida pedir sua guarda.

\"praia\"

(...)

Na volta pra casa comprei duas fatias de torta uma pra mim e outra para a Dona Renê (até por que se eu comprar uma inteira ela é capaz de comer tudo sozinha).

- Dona Renê? Cheguei!

- “Oi Bella estou aqui na biblioteca”.

- A Senhora não imagina o que eu trouxe!

- “Uhm, adoro surpresa!”

- Eu estava passando em frente a confeitaria e lembrei que a “Senhorita” adora aquela torta de chocolate com recheio de morango que a Dona Maria faz. – disse mostrando os pacotes.

- “Não acredito, eu amo essa torta! Obrigada.” – disse ela sorridente. – “A menina, só você me entende!”

- Isso é verdade. Além do mais um pouquinho de chocolate não vai fazer mal algum! (Até por que ela não é diabética).

O resto da noite foi tranqüila, assistimos televisão enquanto comíamos nossas guloseimas. Dona Renê não desiste da idéia de me arrumar um namorado. De tanto insistir eu começo a achar essa idéia bem atraente!. Antes de dormir deitei na cama com a minha agenda e procurei pela foto do Jacob, não sei se foi nostalgia ou só carência mesmo (ok, eu admito! ele é meu amigo mais eu tiro uma casquinha).