\"\"

Teve um tempo em que tudo era completamente diferente... Um tempo em que eu era feliz...

Hoje restam apenas lembranças daquele tempo em que tudo era perfeito e parecia ser intocável assim como a pintura recém terminada de um pintor famoso, onde cada cor, sombra e elemento ocupam seu espaço, preenchendo a pintura em detalhes!

Suspiro pesadamente enquanto fico contemplando a foto da minha mãe como seu sorriso tão verdadeiro e convidativo a felicidade e, isso é tão real e verdadeiro que me pego sorrindo também.

- Sinto sua falta!!! - uma lágrima escapa pelo canto dos meus olhos.

Sarah Black era uma mulher encantadora não só pela beleza física e exótica, mas também devido a sua personalidade cativante. Ela amava o marido, os filhos e principalmente a vida.

Quando ela se foi em um acidente na última curva chegando a First Beach o quadro antes intocável se tornou um grande borrão. As cores não se contentaram em ficar em seu espaço e as sombras acabaram por tomar conta de tudo.

Meu pai não soube lidar com a perda e literalmente se perdeu em meio à dor e, por mais que eu sinta raiva por algumas atitudes dele e por ter assumido uma nova personalidade, eu me coloco em seu lugar.

Rachel amadureceu rapidamente, assumindo um papel que não é seu, mas ela não reclama muito pelo contrário há muito amor em tudo que ela faz.

E o que me faz seguir em frente é ter a certeza que um dia eu serei feliz e muito provavelmente meu pai irá perceber que a culpa do acidente não foi minha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!