Pov's Edward

Estava amanhecendo estava tudo tranqüilo, Bella ainda dormia assim como Leah e Jacob. Não sei como Bella o queria por perto, ele podia não falar mas seus pensamentos todos os dias eram ruins sobre o nosso bebê, como ele podia odiar uma coisinha tão fofa e pura que mesmo não ter o visto ainda já me sinto super apaixonado pelo bebê, já o quero aqui comigo e Bella. Eu não era o único que não estava gostando dos pensamentos dele em relação ao bebê, Seth e Laura também não gostavam. Seth tentava convencer ele que o bebê não tinha culpa que estava machucando Bella e realmente não tinha culpa de ser filha de um vampiro e crescer de mais, já Laura dizia que era um bebê como qualquer outro só que a diferença era que tinha uma parte vampira só que Jacob não mudou os pensamentos dele sobre isso. Ai, deixei esses pensamento sobre Jacob e me levantei do sofá com cuidado pra não acordar Bella e sai um pouco pra fora, mesmo sendo perigoso por causa do Sam mas precisava disso, saindo vi Seth e Laura sentados no chão olhando para a floresta e conversando apurei os ouvidos para ouvi-los.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hey Laura, o que você vai fazer depois que o bebê da Bella nascer? Seth perguntou.

– Não vou voltar pra matilha do Sam se e isso que você quer saber e se eu fosse você também não voltava. Ela disse a ele.

– Sei que não quer voltar porque nunca se deu muito bem com eles ou tem mais um motivo? Ele perguntou. - Não é óbvio amigo, isso que eles estão fazendo e horrível, eles são capazes de matar a Bella e um bebê inocente porque acham que estão se sentindo ameaçados, mas não ha ameaça nenhuma só na cabeça deles. Laura disse. - Quando isso acabar vou garantir que o Leandro esteja seguro e sair de lá não vou aguentar ficar lá. Ela disse, Seth só colocou o braço em volta dos ombros e continuaram conversando, os deixei lá e entrei fui pra dentro fui direto pro encontro de Carlisle.

– Carlisle, preciso te pedir um favor.

– O que seria filho! Ele perguntou.

– Vou te explicar tudo ok. Eu disse, precisava fazer isso, eles tava nos ajudando e precisava ajudar também.

Continua....