Eu odeio esta escola, eu odeio esta roleta, eu odeio minha vida. Odeio o fato de todas as outras estrelas estarem suspirando de alivio, e o fato do diretor estar se esforçando pra não rir da minha cara. Eu odeio ele.

Entre milhares de astros que estão presentes, justo EU, o novato de 24 anos, foi escolhido naquela maldita Roda Estrela. Entre milhares de nomes a setinha foi parar nas TRES letras que compõem meu nome.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Esta vai ser a primeira, e provavelmente a ultima, vez que dou aula num Sistema Solar. Acabei de me formar e conseguir preencher uma das 70 vagas foi sorte, bem que eu achei estranho. As coisas nunca dão certo pra mim.

Ok, vamos nos acalmar e revisar tudo que vai acontecer nos próximos dias. As aulas vão voltar, eu vou botar o pé na sala do 1 ano B, vou enlouquecer em 3 dias, irei me demitir no automático e outros 69 professores tentarão retomar meu lugar.

O 1 ano B é simplesmente e a pior sala já conhecida. Dês do 6° ano até o 1°, já se demitiram exatamente 250 astros que deram aula lá. Não os culpo, também preferiria perder 30.000 por mês a dar aula naquela sala . Mesmo nem sabendo como os alunos são. É muita pressão pra mim.

Ter uma roleta gigante com o nome de milhares de milhões de estrelas escrito nelas, e todas elas estão roendo as unhas, foi a única maneira de descobrir quem iria dar aula lá. Se você soubesse a agonia que me dá quando o diretor gritou sorrindo que eu seria o novo professor do 1 ano B.

Eu não fui com a cara dele, e ele não foi com a minha. Ele trapaceou nesse negocio só pra me demitir. Tenho quase certeza.