P.O.V. Ane

Cheguei em casa aos prantos e ao mesmo tempo gritando de raiva, não podia acreditar que ele estava fazendo aquilo comigo, ele nunca aceitaria algo assim, pelo menos não o Ethan que eu conheço, não o meu Ethan.

Não conseguia varrer os pensamentos de que, dali a poucas semanas eu o perderia para sempre, isso não podia estar acontecendo comigo, por que o Ethan estava simplesmente me largando? Será que essa criatura não percebe que eu me importo com ele, aliás, me importo até demais porque pelo jeito ele nem se lembrava de que eu ainda existia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Logo que passei pela sala minha mãe, onde ali estava lendo um de seus grandes livros, de alguma forma “sobrenatural” percebeu minha tristeza e irritação e resolveu, para piorar a situação, me perguntar o que estava acontecendo.

– Oi filha! O que aconteceu, por que você está chorando? – ela perguntou em um tom um pouco preocupado

– Nada mãe...

– Filha fala pra mim, o que está acontecendo, porque hoje de manhã você saiu daqui toda alegre e sorridente e agora você me chega assim, com essa cara de que alguém morreu.

– Ai mãe... é o Ethan...

– O Ethan! O que aconteceu com ele?

– Nada mãe é só que... ai você não vai entender!

– Mas é claro que eu vou! Venha, sente aqui e me explique tudo – ela falou batendo de leve no outro canto do sofá indicado para que eu me sentasse.

– É que... Mãe, o Ethan não gosta mais de mim, ele vai me largar, vai esquecer que eu existo...

– Filha deixe de ser melodramática – ela me cortou.

– Mãe ele vai fazer uma seleção!

– Uma seleção? Mas isso não é coisa do Ethan, ele nunca faria isso.

– Foi o pai dele Mãe...

– Agora você explicou bem, mas por que essa tristeza toda, você deveria ficar feliz, a final ele ira ter a oportunidade de conhecer pessoas, se apaixonar...

– Mas não vai ser por mim, eu gosto do Ethan mãe, eu não quero que ele me largue muito menos que ele se apaixone por outra!

Dito isso eu simplesmente me levantei e corri para o meu quarto e assim me tranquei pelo resto do dia.