P.O.V. Ethan

Eu não conseguia acreditar que Ane havia chegado a esse ponto, ou melhor, me recusava a acreditar, fui de volta até meu quarto determinado a passar o resto do dia trancado, pois aquilo iria me dar uma bela dor de cabeça, olhei novamente para a capa da revista que dizia em letras garrafais “Ane a preferida da coroa” “Ane nos conta um pouco sobre nosso amado príncipe e qual seria sua estratégia já que é conhecida do mesmo”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Deitei em minha cama e dei um longo suspiro, logo a minha casa, o palácio, estaria repleto de garotas, todas competindo pela mesma coisa, como eu iria lidar com isso, ou melhor como eu lidaria com todas elas? Enquanto pensava e imaginava acabei por adormecer.

...

Acordei as seis em ponto, considerando que eu havia pego no sono as oito horas eu até que dormi por bastante tempo, pelo menos o suficiente para colocar meu sono atrasado em dia por hora, levantei e troquei de roupa, pois acabei dormindo com a que estava no dia anterior, fiz algumas outras coisas até chegar o horário do café, que era servido as sete. Quando passei pelas portas do salão me surpreendi com a grande mudança, normalmente havia apenas uma grande mesa retangular no centro do salão, o que agora parecia ter se transformado em uma mesa circular no cento e duas grandes mesas curvas, uma do lado esquerdo e outra do lado direito do salão, além de a decoração ter mudado bastante também.

Eu estava parado analisando cada centímetro do salão quando meu pai foi até mim e pôs sua mão em meu ombro enquanto dizia:

– Gostou? Ainda não serão usadas, mas é melhor que descartemos alguns motivos para preocupações, agora, nesse momento o desafio está sendo preparar os quartos e separar as criadas para cada uma.

– Sim, claro, gostei da mudança, ficou muito bonito.

Ele deu um sorriso e foi em direção a mesa redonda e sentou-se em uma das cadeiras, então fez sinal para que eu me sentasse também. Conversamos um pouco durante o café, mas nada muito interessante, quando terminamos já eram oito horas, meu pai se retirou e foi para seu escritório, eu teria ido para meu quarto se um dos decoradores do castelo não tivesse me chamado.

– Com licença, alteza, precisamos de sua ajuda para decidir a decoração dos quartos das Selecionadas. – Disse ele enquanto fazia uma breve reverência

– Claro, o que vocês têm em mente?

Ele me entregou um portfólio com algumas fotos eram todos muito bonitos, mas aquilo me levaria algum tempo com certeza

– Poderia me dar um tempo para pensar por favor?

– Claro alteza.

– Obrigado, amanhã lhe dou minha resposta.

Ele fez novamente uma reverencia e saiu, estava indo para meu quarto mas resolvi mudar um pouco meu caminho indo até a biblioteca secreta do palácio, sempre que quero espairecer um pouco vou até lá e leio alguma coisa. Passei um bom tempo lá até ser novamente chamado para fazer algo. Faze o quê, minha vida nunca foi fácil mesmo.