P.O.V. Ethan

Acordei aquela manhã sem a mínima vontade de me levantar, meu aniversário seria dali dois dias e o palácio estava simplesmente um caos, eram criadas para um lado correndo com amostras de tecidos para as cortinas, cozinheiros para outro criando milhares de pratos que, sinceramente nunca me agradaram tanto o que eu gostaria mesmo era um simples e bom gnocchi minha comida preferida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Continuei deitado a fim de passar boa parte do dia, ou melhor o resto dele trancado em meu quarto para fugir um pouco de minhas responsabilidades como príncipe de Iléa, jogar um pouco em meu vídeo game que já estava parado a um bom tempo, estava prestes a sair de minha cama para chamar meu mordomo quando, para minha infelicidade, alguém bate em minha porta, por que eu não podia tirar nem ao menos um dia de folga meu Deus?

- Ethan, meu filho precisamos falar com você – disse meu pai já entrando e logo seguido pela minha mãe

- O que eu fiz agora? – Perguntei já achando que, pelo jeito iria levar bronca

- Ha, ha, ha... – minha mãe riu – nada meu querido, nada... – como assim nada, se não fosse nada por que razão motivo ou circunstância eles vieram atrapalhar meu sossego.

- Filho precisamos conversar sobre uma coisa muito importante – foi a vez de meu pai

- Aaaaaah... – eu suspirei – diga...

- Bem, querido, daqui dois dias você estará completando 16 anos, e deve começar a se preparar para governar o país... – minha mãe continuou

- Então decidimos fazer uma coisa – meu pai completou a frase de minha mãe, acho incrível essa habilidade que eles tem de completar um a frase do outro

- O que, fala logo, eu estou cansado e quero voltar a dormir logo

- Decidimos que faremos uma seleção