P.O.V Bianca di Angelo

Entro em casa logo após Thalia e Nico, que continuam em silêncio com expressões emburradas. Meu irmão permanece com as mãos no bolso e anda batendo os pés, enquanto Thalia tem um bico irritado e braços cruzados, além de revirar os olhos sempre que olha para Nico. Seguro a risada e me jogo no sofá, sendo seguida pelos dois, que tentam manter a maior distância possível um do outro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tá para nascerem pessoas mais idiotas que vocês – eu digo revirando os olhos pra eles, que bufam em resposta.

– Não tenho culpa se seu irmão é um completo idiota, Bia – ela reclama. – Ele precisava tratar o Leo daquele jeito sem motivo nenhum?

Meu irmão se vira com raiva e Thalia ergue a sobrancelha, esperando qualquer reação da parte dele.

– Eu não fiz nada para o Leo. Eu só falei que não era a obrigação dele – Nico retruca. – Você só está tão incomodada porque está caidinha por ele e não quer que eu estrague tudo!

Thalia arregala os olhos para Nico e sua expressão muda para raiva no mesmo segundo. Seguro minha risada.

– Eu não estou caidinha pelo Leo, di Angelo! – Ela exclama com raiva. – Ele é só meu amigo e eu quero que continue sendo só isso!

– Não foi o que pareceu quando você estava se jogando para ele – Nico diz com o rosto vermelho e a boca de Thalia se transforma em um perfeito “O”.

– Nico di Angelo... – Ela começa, pressionando as mãos no sofá. – Chega. Eu vou dormir.

Ela se levanta bruscamente e Nico faz o mesmo.

– E eu vou também – ele diz com a voz carregada de provocação.

– Vamos todos, né? – Eu digo com uma voz inocente, tentando acalmar a situação. Sem êxito, já que sou ignorada por ambos. – Ok, nada de paz, então.

Thalia sobe na frente e eu e Nico a seguimos alguns degraus atrás. Quando ela esta de frente para a porta de seu quarto, se vira para nós e olha com desprezo para meu irmão.

– Eu odeio você, di Angelo – ela diz antes de entrar no quarto e bater com força a porta.

Nico dá alguns passos até chegar em frente a porta de seu quarto, quando ele coloca a mão na maçaneta, eu toco seu braço.

– Ela não tem culpa pelo seu ciúme, sabia? Então não seja um idiota. – Ele revira os olhos para mim e entra no quarto, batendo a porta em seguida.

P.O.V Thalia Grace

– Uau. – eu digo com um sussurro, incrédula com o tamanho da casa de Percy. – Eu pensei que minha madrasta tivesse sido exagerada, mas isso... Aquilo é uma piscina ou o mar?

Zoë me em empurra para frente, me fazendo andar e Silena ri.

– Com o tempo você se acostuma com tudo isso. – Ela diz e passa a mão sobre o cabelo, tentando arrumar o que já parecia estar perfeito. Depois que ela termina de conferir se está totalmente no lugar, olha para nós e sorri. – Vocês estão tão lindas. Eu me superei dessa vez, mamãe ficará orgulhosa quando ver as fotos.

Olho para o vestido verde e curto que estou vestindo. A barriga que tenho está praticamente invisível, ao contrário das minhas pernas e costas.

– Se você tivesse me feito fazer todas aquelas coisas de menininhas e eu não estivesse maravilhosa no final, eu teria matado você, Silena. – Bianca diz e eu concordo com ela.

– Estamos bonitas demais para estar na festa do Jackson, sabiam? – Annabeth reclama com os braços cruzados sobre seu vestido vermelho. – Eu nem deveria estar aqui.

– Se ele convidou você pessoalmente, é porque te quer aqui, Annie. – Silena diz e dá um sorriso malicioso. – E se você está aqui, é porque quer também. – Annabeth bufa e Silena nos arrasta para dentro da casa em seguida.

A única coisa que eu consigo fazer é soltar um suspiro de surpresa. Eu achava que nada poderia superar a entrada, mas estava enganada. Eu não sei como a casa é por dentro normalmente, mas como uma festa só tem uma palavra para definir: perfeito. As luzes, o bar, a decoração, a música. Tudo me fazia pensar que nenhuma outra festa, em nenhum outro lugar, poderia ser tão uau quanto essa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Aposto que você se arrependeria se não estivesse aqui, Annie. – Zoë murmura e Annabeth apenas balança a cabeça lentamente em concordância.

Olho em volta com mais atenção e vejo rostos conhecidos em todos os lugares. Silena passa o olho na festa e dá um gritinho olhando para onde fica o bar.

– Venham, os meninos estão ali. – Ela diz e sai andando e nos seguimos ela, sem a mesma facilidade para desviar das pessoas com tanta graciosidade.

Quando chegamos até onde Silena está, Bianca já está perdida pelo caminho. Percy e Leo sorriem para nós, enquanto Beckendorf já está muito ocupado com a boca de Silena. Nico permanece em silêncio olhando de um jeito estranho para mim.

– Vocês estão lindas – Percy diz, mas seus olhos estão focados em Annabeth, que fica mais vermelha que o próprio vestido.

– Achei que vocês não iam vir. Que demora, rainha do suco. – Leo diz nos cumprimentando.

Dou uma risada com o apelido.

– Ei, não foi culpa minha! – eu me defendo. –Culpe Silena e Zoë, elas ficaram horas para colocarem um vestido.

– Você demorou também, Thalia! – Zoë exclama. – Vamos dançar, eu odeio ficar no meio de casais esquisitos – ela aponta para Silena e Beckendorf e depois para Annabeth e Percy, que se encaram com expressões desconhecidas para mim.

Eu dou uma risada e puxo Leo e vejo que Zoë faz o mesmo com Nico.

– Tá tudo bem entre você e o Nico? – Leo me pergunta e eu o encaro.

– Hm... Está como sempre. Ódio e mais ódio – eu respondo sem animação.

– Vocês não pareciam se odiar nas últimas semanas.

– Eu tinha esquecido o quanto ele era idiota – eu respondo e ele parece perceber que não quero falar sobre isso, então só assentiu e continuamos andando até a pista de dança improvisada.

– Reyna está aqui. – Leo diz e parece prestes a vomitar. – Como... Como eu estou?

Olho para onde Leo olha paralisado e vejo Reyna com um vestido roxo e curto no meio da pista, dançando com Piper e Jason. Ela olha para nós e sorri envergonhada.

– Você gosta de Rey... – eu começo e Zoë me puxa pelos braços e aponta para alguma coisa atrás de mim.

– Se prepara para o enjoo. – ela diz e revira os olhos.

Viro-me e vejo Jade dando pulinhos até nós.

– Oi, oi, oi – ela diz para nós e caminha até Nico. – Procurei você por toda parte, mas perdi alguém no caminho – ela ri e passa os braços sobre o pescoço dele. – Vamos dançar?

Nico olha para nós e balança a cabeça sem muita animação para Jade. Ela o arrasta para a pista e Leo franze a testa.

– Eu nunca vou entender o motivo dele ficar com ela. – Leo diz e eu dou de ombros.

– Porque eles se merecem.

Zoë puxa nossos braços nós dançamos durante uma hora. Quando eu estou quase caindo de tão cansada, os deixo lá e vou até o bar pegar algo para beber. O barman me oferece uma bebida azul e eu nego com um bico.

– Eu quero só uma água, por favor. – eu faço o pedido e ele me entrega um copo com água.

Bebo em silêncio sentada no banco até olhar para lado e ver uma garota de cabelos ruivos batendo os dedos impacientemente sobre o balcão de vidro.

– Rachel! – eu exclamo e ela se vira com seus olhos verdes arregalados, depois sorri para mim e suas sardas aparecem ainda mais.

– Thalia, minha nossa, oi! – Rachel diz e me dá um abraço rápido. – Como está o bebê?

– Está bem – eu respondo com uma risada. – E você?

– Perdida. Eu insisto em aceitar ir a festas com minha prima, mas ela sempre some pra procurar o mesmo garoto – ela bufa. – E por alguma razão, você sempre aparece logo em seguida. Onde está o garoto da festa?

– Por aí com uma vaca – ela ri. – Venha, eu quero que você conheça meus amigos.

P.O.V Nico di Angelo

Depois da décima música, consigo fugir de Jade dizendo que vou ao banheiro. Encontro Bianca suja de tinta e dançando com os irmãos Stoll. Ela ri e se joga em meus ombros.

– Oi, maninho. – ela diz com a voz arrastada. – Estava com saudades.

– Você já está bêbada, Bia? Nós acabamos de chegar. – eu pergunto, segurando a risada. – Eu esqueci que os irmãos Stoll sempre deixam você nesse estado.

– Eu estou ótima! – ela exclama abrindo os braços e acertando a cabeça de um garoto. – Ops.

Ela ri enquanto eu a puxo para longe dali. Vejo Thalia e Zoë conversando com uma garota ruiva. Bianca dá um grito e corre até elas.

– Que cabelo maravilhoso! – Bianca grita e se joga em cima da menina. – Quem é você?

A menina solta uma risada.

– Eu sou Rachel. E você, quem é?

Bianca ignora a garota, hipnotizada pelos cabelos ruivos. Thalia ri e afasta minha irmã.

– Essa é Bianca, Rachel – ela se vira e aponta pra mim. – Irmã dele.

Rachel olha para mim e arregala os olhos, dando um gritinho em seguida.

– Ai, meu Deus! O seu garoto da festa! – ela puxa o braço de Thalia para baixo. – Vocês são tão fofos juntos!

Ela empurra Thalia pra cima de mim e dá outro grito.

– Quem é essa garota ruiva e descontrolada? – eu pergunto olhando para Thalia com uma expressão confusa.

– Essa é Rachel. Ela nos viu na festa do final do ano.

Arqueio a sobrancelha para elas.

– Thalia jogou um copo em você que quase me atingiu – ela explica. – Depois disso, fiquei observando a briga de vocês até que você a agarrou. Foi tão fofo!

– Ei, por que eu não estava sabendo disso? Rachel é minha melhor amiga agora – Bianca diz e se aproxima de Rachel com uma expressão psicótica. – Me conte tudo!

– Por que você não me contou isso? – pergunto a Thalia que faz uma cara de culpada.

Ela abre a boca para responder no momento que Jade aparece do meu lado, seguida por Drew e Calipso, que sussurram coisas no ouvido uma da outra.

– Encontrei você! – Jade exclama.

Nesse momento, Rachel ergue os braços para cima.

– Finalmente, senhorita Jade Ellis Dare! – ela grita, irritada. – Eu juro que nunca mais vou para lugar nenhum com você!

Thalia arregala os olhos e coloca a mão sobre a boca, Jade olha com confusão para Rachel.

– Rachel... O que você está fazendo aqui com elas? – ela pergunta e Rachel a olha com raiva.

– Você me trouxe aqui, Jade! – Rachel exclama. – E depois desapareceu junto com essas duas aí!

– Pera, você conhece essa garota? – Thalia questiona.

Jade agarra meu ombro e bufa para Thalia.

– Mas é claro que ela me conhece, sua idiota. Nós nascemos juntas! – ela beija meu pescoço e eu a afasto. – Rachel, esse é o menino que falei pra você. Nico, essa é minha prima, Rachel.

P.O.V Thalia Grace

As palavras de Jade são como um soco no estômago. Agora eu entendia porque Rachel me lembrava alguém. As sardas, os olhos verdes e grandes: ela era parecida com Jade. Se tivesse cabelos loiros, seriam como irmãs. Droga, droga, droga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Esse é o menino que você estava falando? – Rachel pergunta, mordendo o lábio. – O menino que você procurou na outra festa?

– Mas é claro, Rach! – Jade exclama sem paciência. – Sua tonta. Você bebeu alguma coisa?

– Esse mundo é pequeno, né? – Bianca diz e dá um soluço. – Enquanto sua prima procurava desesperadamente o cara, você estava vendo e apoiando ele pegar a inimiga – Bianca ri se apoiando em Rachel e Jade arregala os olhos.

– O que?! – Jade grita.

– Eu não fazia ideia, Jade! – Rachel se defende. – E eles tinham uma química tão forte, eu fiquei observando e torcendo por eles, ué.

Jade permanece com a boca aberta encarando sua prima e eu vejo tudo girar. Ah, droga.

– Eu preciso... – eu me retiro dali antes de terminar a frase.

Ando até uma porta que dá em uma cozinha. Abro uma geladeira e procuro água gelada. Hera daria um ataque por me ver abrindo a geladeira dos outros assim.

Encosto em um balcão e tomo a água de modo devagar olhando para o teto, até me assustar com alguém se aproximando.

– Desculpe – Nico di Angelo diz parando em minha frente. – Está melhor?

– Estou – eu respondo secamente.

Ele passa a mão no cabelo e me encara.

– Me desculpe por ontem também, Thalia. Por tudo o que eu disse – ele suspira antes de continuar. – Eu só... Você parecia tão interessada em Leo e ele em você... Não sei o que... Eu sinto muito.

– Eu não estou interessada em Leo! E muito menos ele em mim, aliás, ele gosta de outra e... – Eu olho com raiva para ele. – E você não tem nada a ver com isso, di Angelo! Se eu estivesse com Leo ou não, isso não tem nada a ver com você!

– Eu sei, Thalia – ele diz calmamente. – Eu não sei o que deu em mim.

– Eu não sou sua, Nico – eu respiro fundo. – Eu só quero que você fique o mais longe possível de mim.

Nico franze a testa e, ao contrário do que eu acabei de dizer, ele se aproxima. Dou um passo para trás tentando me afastar e minhas costas vão de encontro ao balcão. Ele me puxa pela cintura de volta para frente e cola nossos corpos.

– O problema é que alguma coisa não me deixa ficar longe de você, Grace – ele encosta nossas testas e eu sinto minha raiva se esvair. – Alguma coisa que não me deixa entender que você não é minha.

Nico morde meu lábio inferior e eu cedo. Ele sorri e me beija, e a única coisa que eu faço é passar meus braços em volta de seu pescoço, juntando nossos corpos ainda mais.

Depois de beijar Nico por um tempo indeterminado, meu corpo resolve responder e eu o empurro para longe.

– Não, Nico, não – eu digo e saio da cozinha antes que ele diga qualquer coisa.

Ando pela casa tentando encontrar um lugar vazio para pensar, mas tudo piora quando eu entro em um corredor onde Annabeth está aos beijos com Percy. Eles percebem minha presença imediatamente, então Annie empurra Percy para longe e olha assustada para mim.