O herói pervertido

Capitulo 2


Capitulo 2 Issei não tem sorte com encontros.

Issei estava se arrumando para seu encontro enquanto escutava Ddraig tentando convencer ele que era uma ideia estupida.

Escute aqui parceiro! Quantas vezes eu vou ter que falar que isso é claramente uma armadilha, porque você não me escuta?” falou o dragão mentalmente para Issei.

“Você esta apenas sendo paranoico Ddraig, tenho certeza que você esta errado dessa vez” respondeu Issei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pelo visto você se lembra de que eu estava certo das outras 40 vezes” falou o dragão.

“Ei eu não me lembro disso, foram 38 vezes, você errou sobre dois encontros que eu tive” falou Issei.

Aqueles outros dois eu nunca disse que era uma armadilha, disse que eram garotas interesseiras e eu ainda estava certo sobre isso” falou o dragão.

“Dessa vez você vai estar errado!” falou Issei.

O dragão bufou mentalmente antes de responder.

Eu vou dizer eu avisei quando você não puder mais negar que é uma armadilha como eu falei, serio você não pode apenas parar de estar em negação e ver que isso é claramente uma armadilha idiota, você mesmo sabe que eu estou certo como sempre”Ddraig falou.

“Não ela é claramente um anjo caído puro que se apaixonou por mim! Eu vou ter um encontro maravilhoso e vou finalmente começar meu harém!” falou Iseei.

“.... Eu ainda me surpreendo o quanto você é capaz de negar a realidade a sua frente quando você quer, como vejo que é inútil fazer você ver a realidade nesse momento eu vou deixar por isso mesmo, mas serio ela é um anjo caído de onde você tirou a ideia dela ser pura? O fato de perder a pureza na alma dela é que fez ela cair em primeiro lugar depois de tudo” falou Ddraig.

“Não tem como uma garota fingir um sorriso lindo como aquele que ela tem, aquele sorriso era puro e tímido quando ela pediu para namorar comigo, não tem como eu aceitar que aquele sorriso era falso” argumentou Issei.

Ddraig como tinha dito tinha desistido de argumentar como Issei parecia não querer ver a verdade.

Issei apenas suspirou e terminou de vestir a roupa dele, ele tinha planejado esse encontro com o melhor da habilidades dele, para começar ele comprou uma roupa nova e um pequeno colar bem bonito, nada muito caro.

Seus pais pareciam muito felizes com a noticia já parecia que seu filho finalmente agiria com uma pessoa normal, ele logo quebrou essa ilusão deles dizendo que ele iria criar seu harém Yuuma era apenas a primeira garota.

Seu pai apenas poderiam suspirar com essa resposta, eles apenas poderia orar os deuses para colocar um pouco de juízo na cabeça do filho deles, pena que isso não iria acontecer.

Issei chegou onde ele e Yuuma eram para se encontrar bem cedo e esperou por ela.

Quando passou um pouco da hora combinada ela chegou.

Issei levou ela para comprar roupas, tomar sorvete e onde ela tinha vontade de ir, tudo isso sendo um perfeito cavaleiro ou o mais perto que ele conseguia de ser um.

Foi quando já estava ficando de noite ele estavam no mio de um parque deserto, Issei ficou um pouco incomodado, e Ddraig não estava mesmo comentando que isso era suspeito, o que tornava as coisas ainda mais suspeitas do normalmente.

Foi quando Yuuma parou a frente de Issei e se curvou levemente.

–Issei poder fazer um favor para mim? Ela perguntou docemente.

–O que? Issei perguntou um pouco incomodado.

Foi quando o olhar e a voz de Yuuma mudou completamente.

–Poderia morrer por mim? Ela perguntou.

Issei parou por um momento.

AHAHAHAHAHA EU AVISEI AHAHAHAAHA!” Ddraig finalmente falou rindo de Issei.

Issei baixou sua cabeça e começou a andar para longe de “Yuuma” com uma nuvem negra sobre ele.

–Sim era bom de mais para ser verdade, eu devia saber, não, eu sabia apenas não queria ver. Falou Issei deprimido para si mesmo sem nem se importa de responder a garota.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A garota ficou instante chocada com a mudança de atitude do jovem, mas logo isso virou raiva por ele começar a ignorar ela e estar indo embora.

–Você acha que eu vou permitir que você fugir? Falou a garota se transformado.

A roupa dela mudou e um par de asas negras surgiu atrás dela.

Issei ainda nem se incomodou em virar para ela.

Quando a garota criou uma lança vermelha de energia, ouve uma pequena mudança no rosto de Issei, mas ele não virou continuou andando sem se incomodar.

Então a garota jogou a lança, Issei parou de andar.

Mais rápido do que a garota achou possível a mão de Issei tinha um leve brilho como ele habilmente pegou a lança com a mão e sem esforço jogou de volta para a garota.

A lança passou ao lado da garota e quase acerto uma asa dela.

Ela apenas olhou chocada como Issei agora apenas encarava ela de maneira desinteressada.

Issei olhou por um segundo antes de suspirar.

–Olha, eu não gosto de matar garotas, por isso vamos apenas esquecer que isso aconteceu e continuar vivendo nossas vidas esta bem? Perguntou Issei.

“Yuuma” não respondeu apenas começou a criar outras lança na mão dela, foi quando Issei se moveu, ele cortou a distancia entre eles em um instante golpeando a lança antes de ser formada quebrando ela e ficando atrás da garota.

Com o movimento mais ele cortou o longo cabelo da garota que pulou para longe dele.

Logo depois com olhos grandes ela percebeu o que ele fez.

–Você como ousa! Ela gritou vendo seu cabelo no chão.

–Olhe aqui você! Eu tenho um dragão rindo da minha maldita sorte e repetindo eu avisei a todo momento, eu não vou dar outro aviso, se me atacar novamente ao invés deu cortar seu cabelo ou vou cortar sua cabeça fora do seu corpo, e eu sei que isso é mais do que o suficiente para matar você. Falou Issei friamente como se estive falando do tempo.

Ele se virou e começou a caminha na direção da casa dele antes de parar e virar para a garota que tinha ficado paralisada com as palavras dele.

–Lembrei-me de uma coisa, se você tentar atacar minha família como forma de se vingar, saiba que eu vou encontrar você, e vou dar a morte mais lenta e dolorosa possível. Falou Issei em um tom ameaçador.

A anja caída não conseguiu responder e apenas poder ver Issei indo embora, ela se forçou a não falar nada mesmo que estava fervendo de raiva.

Ela não era boba, o garoto era muito mais poderoso do que ela poderia ter imaginado, e ela não tinha certeza se o poder que ele usou foi a sua sacred gear ou não.

Ela se acamou um pouco depois e começou a pensar melhor.

“Lutar diretamente não parece que vai funcionar, e parece que ele já pensou que eu posso usar a família dele para o atingir e já deve ter algo planejado contra isso, e única forma é agora é juntar todos ou pedir reforço, mas se chamar reforço e ter mais de nos aqui não tem como evitar de ter a atenção dos demônios, eles não poderia mais nos ignorar” pensou a anja caída suspirando cansada.

A situação ficou mais difícil e complicada do que ela poderia esperar.

A garota começou a passar sua mão pelo seu cabelo e colocar uma careta no seu rosto.

–E para piorar tudo ele ainda cortou meu cabelo, aquele verme maldito. Falou cheia de raiva antes de ir embora.

Ela negaria, mas ela realmente ficou com medo dele, mesmo que ela jamais fosse admitir isso para ninguém.

Depois de um tempo Issei chegou em casa deprimido, seus pais perguntaram o porque deve estar assim.

–Meu encontro não deu muito certo... Vamos apenas deixar por isso. Falou Issei.

Issei logo depois foi para cama cedo.

“Ei! Ddraig você parar de rir do meu sofrimento!” falou Issei mentalmente.

Ele estava grato que ele se acostumou a falar com dragão sempre mentalmente ao invés de falar normalmente como com as outras pessoas.

Ele sabia que todas as pessoas não levam alguém falando sozinho muito bem sem uma MUITO boa explicação, Issei tinha uma boa explicação, mas que ninguém normal iria acreditar então não valia nada do mesmo jeito.

Não! Depois de não me escutar quanto eu tento com toda minha boa vontade avisar você de fazer algo estupido, como sempre! Eu tenho todo o direito de provocar você com isso” falou o dragão rindo divertido.

Issei gemeu, mas infelizmente para ele o dragão estava esperando para dar o golpe final logo depois.

“E também lembro que você gastou boa parte da sua mesada com ela não foi, bem mas é apenas um mês antes de você receber sua mesada novamente, não deve ser muito tempo não é?” falou o dragão rindo alto logo depois, claro que ele fez questão do seu parceiro escutar todas as risadas dele.

Issei ficou ainda mais deprimido depois disso.

Mais tarde a noite.

Issei esperou seus pais dormirem para começar o pequeno ritual magico que tinha pensando em fazer antes.

Era um ritual que criaria uma forte barreira protetora em uma casa e na pessoas que vivem nela, além de avisar ele se alguém fosse atacado.

Depois de usar sua sacred gear para duplicar seu poder algumas vezes ele agora tinha poder magico para fazer a magia que ele queria.

Ele suspirou depois de terminar o feitiço.

–Bem é melhor prevenir do que remediar, com isso se alguém atacar a casa ou meus pais a barreira deve proteger eles tempo o suficiente para chegar a tampo. Falou Issei para si mesmo, antes de ir dormir cansado.

No outro dia Issei chegou na escola antes de por puro instinto usar suas energia internas para cancelar a magia que foi jogada nele.

Ele estreitou seus olhos com isso, se tinha uma coisa que ele não gostava era algo como escravidão e magia de controle mental sendo usada, foi uma das defesas magicas dele que ele mais tinha treinado para evitar ser manipulado depois de tudo.

Magia de demônios, devem ter usado para fazer todos os humanos esquecerem daquela anja caída” Ddraig falou tranquilamente.

Issei suspirou com isso, ele decidiu que tinha ter alguma conversa do os demônios na escola sobre brincar com a mente da escola toda assim.

“Eles poderia ter feito isso de forma mais sutil, bastaria ter mexido com a mente de alguém da direção e dizer que a Yuuma tinha se transferido na ultima hora e não iria mais aparecer aqui, eles não tinham que brincar com a mente da escola inteira para pensar que ela nunca existiu” pensou Issei.

Isso depende, eles podem ter feito isso para evitar de alguém começar a suspeitar disso e começar a descobrir coisas que não devem, quero o não é melhor seria mesmo que todos esquecerem que ela existiu” falou Ddraig.

Issei concordou com as palavras, era melhor para as pessoas esquecerem que Yuuma existiu e deixar por isso, mas ele ainda não gostava das brincarem com a mente dos outros dessa forma.

Ele apenas balançou a cabeça para os lados antes de ir para sala de aula.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A aula foi se inconvenientes para Issei, depois de terminar os dois amigos de Issei já estavam chamando ele para espiar o grupo de kendo.

Issei estava feliz com isso, foi quando uma bela garota entrou na sala, o nome dela era Akeno e era a segunda garota mais bonita na escola na opinião de todos.

Issei e seus amigos momentaneamente esqueceram seus planos e se concentravam apenas em literalmente comer a garota com seus olhos.

E para surpresa de todos e choque ela caminho na direção do “famoso” trio de pervertidos da escola.

– Hyoudou-kun, a chefe do clube de ocultismos me pediu para convidar você para nosso clube, você vai não é? Falou Akeno com um sorriso.

–Mas claro senpai! Issei gritou animado já esquecendo o que tinha acontecido.

“Não estou nem comentado” falou Ddraig.

Issei não fingiu não escutar isso.

Todos na sala ficaram chocados com isso.

Mas bem no fundo da sala de aula um dos alunos comentou.

–Ei você não sente uma sensação de que algo parecido aconteceu antes? Perguntou um dos alunos.

–O que você esta falando? Como diabos um milagre como esse poderia acontecer duas vezes! Respondeu outro aluno.

–Quem bom que aceitou Hyoudou-kun, nos encontre na sala do clube depois da escola, vamos estar esperando por você. Falou a Akeno.

–Pode me chamar Issei Akeno-senpai! Falou Issei animado.

–Bem então até logo Issei-kun. Falou Akeno saindo da sala, ninguém tinha falado até ela fechar a porta.

Depois foi um pandemônios de perguntas de todos os alunos em cima de Issei que estava perdido em seus próprios pensamentos felizes.

“Parece que minha sorte esta finalmente mudando” pensou Issei feliz.

Você ainda esta sem mesada...” comentou Ddraig.

“Pare de tentar estragar minha felicidade Ddraig!” gritou Issei mentalmente.

Logo depois grato por ter treinado falar com Ddraig sem chamar atenção, ele realmente queria evitar que as pessoas o achassem louco, ainda mais em um momento desses.

Mais tarde.

Issei estava entrando no prédio do clube de ocultismo, uqando hesitou um instante, olhou atentamente e comentou para si mesmo.

–Eu esperava ao menos uma barreira ou algum tipo de proteção. Issei falou vendo que o lugar não tinha nada de proteções magicas ou algo do tipo.

“Esses demônios parecem não ter nem um tipo de inimigo ou estão muito acostumados com a trégua, não aprece que eles estão esperando por algum ataque ou algo do tipo” falou Ddraig.

Issei acenou de acordo antes de entrar no prédio, entrando no prédio ele viu uma jovem loiro esperando por ele.

–Você de Hyoudou Issei, eu sou Yuuto Kiba, buchou(espero que tenha escrito isso certo) esta esperando você. Falou Kiba de maneira amigável.

–Certo vou estar aos seus cuidados. Falou Issei tranquilamente.

Issei seguiu como Kiba mostrava o caminho para a sala, os dois caminharam em silêncio pois ambos não tinha algum assunto para discutir.

Issei escutou barulho de um chuveiro e parecia que alguém estava tomando banho, mas não comentou nada.

Issei percebeu que como caminhavam eles chegavam cada vez mais próximo do barulho de água e ficava cada vez mais animado, mas se conteve.

Quando chegaram na porta o barulho ainda não parou e Kiba bateu na porta.

–Nos chegamos Buchou. Falou Kiba.

–Podem entrar! Uma voz feminina falou e o barulho do banho não parou.

“Sinto que vou amar esse clube” pensou Issei entrando junto com Kiba.

Quando ele viu uma jovem tomando banho atrás de uma cortina que dava para ver muito bem as belas formas da garota Issei confirmou seu pensamento.

“Sim eu com certeza vou amar esse clube” pensou Issei com uma grande sorriso pervertido no rosto.

Kiba apenas sorriu mas não falou nada, foi quando uma voz feminina e muito jovem falou.

–Esse é um olhar muito sujo no seu rosto. Falou uma pequena voz feminina.

Issei virou na direção da voz e encontrou uma garotinha pequena de cabelos brancos olhando para ele friamente.

–Bem depois de ser recebido em um clube com uma visão dessas eu acho qualquer um estaria com um olhar igual ao meu. Falou Issei sem um pingo de vergonha antes de voltar e olhar para onde a jovem tomava banho ignorando totalmente a garota pequena que deu a ele um olhar que dizia que ele era um lixo e depois começar a ignorar Issei.

Issei parou de olhar um instante e ver quem mais estava na sala, ele já sabia de Kiba e da garota pequena Koneko conhecida como o mascote da escola, e a loli residente, ele também notou Akeno olhando para ele diferente da garota mais nova com um sorriso divertido no rosto.

Depois de ver quem estava na sala ele se concentrou na jovem tomando banho, mas logo depois disso ela tinha terminado o banho, foi quando Akeno foi para o lado da garota.

A jovem que tinha tomado o banho abriu as cortina para muita da alegria de Issei que poder ver a bela jovem nua com seu corpo todo molhado.

“Se isso for um sonho ninguém me acorde” pensou Issei feliz.

Bem como eu não posso acordar você deve ser real mesmo” falou Ddraig divertido.

“Pare de tentar estragar o momento Ddraig! Estou tendo um momento muito feliz aqui droga” falou Issei irritado.

–Desculpe mas poderia esperar eu me vestir antes de conversarmos? Falou a jovem nua Rias Gremory, a garota mais bonita de toda a escola.

–Pode demorar o tempo que quiser. Falou Issei feliz sem tirar os olhos da garota.

Rias riu um pouco se pegando as roupas de Akeno começou a se vestir na frente dele sem um pingo de vergonha.

–Pervertido. Koneko comentou, dando Issei um olhar sujo.

–Certo, certo Koneko-chan. Falou Issei nem um pouco envergonhado e nem virando para encarar a garota com seus olhas apenas focado em Rias.

Koneko não falou mais nada, mas ela ficou meio irritada com a cara de pau do jovem e a falta de atenção que ele dava a ela.

Depois que Rias terminou de se vestir Issei suspirou e ficou um pouco mais serio do que antes.

–Bem Hyoudou-kun acho que você tem muitas perguntas do porque nos chamamos aqui ou porque ninguém lembra da garota que pediu para ser sua namorada ou tudo que aconteceu recentemente?, bem antes de tudo , vamos no apresentar, primeiro você Kiba.

Kiba deu uma passo a frente.

–Eu sou Yuuto Kiba, o cavaleiro de Rias Gremory, eu sou um demônio. Falou Kiba.

–Himejima Akeno, a rainha e também um demônio. Falou Akeno.

–Toujou Koneko, torre, também um demônio. Falou koneko com sua voz tranquila.

–Eu sou Rias Gremory presidente do clube e o rei eu sou um demônio. Como Rias terminou todos eles mostraram asas saindo de suas costas.

Para surpresa deles Issei não mostrou nem uma surpresa na revelação apenas para responder amigavelmente a eles.

–Eu sou Hyoudou Issei, o herói pervertido de outro mundo. Falou ele sorrido para a cara chocada dos demônios na frente dele, mesmo Koneko mostrou surpresa no seu rosto.

Issei apenas sorriu divertido com a situação.

Notas do autor:

Espero que tenha ficado um pouco diferente do anime, uma nota separada quando as pessoas escrevem uma fanfiction dessas seja com um Issei mais forte ou outro personagem no lugar dele normalmente eles fazem o mesmo ser morto pela Yuuma/Rynare isso quando eles são ridiculamente poderosos apenas para serem revividos pela Rias logo depois.

Eu digo que isso é besteira e que começar uma fanfiction de uma péssima maneira, se ele fosse tão forte como colocam depois ele poderia ter literalmente limpado o chão com a cara dela, o que o meu Issei nessa historia poderia ter feito literalmente se tivesse vontade.

Normalmente eles fazem isso para que Issei possa participar da nobre da Rias, o que eu não estou fazendo tão cedo, ele ainda vai interagir com eles muito principalmente depois de salvar a Asia.

Mas não esperem ele virar um demônio ou aceitar ele em algo simples como dez capítulos ou algo assim (se eu conseguir escrever até isso...)

Espero que tenham gostado e obrigado por todos os comentários.