Between Two Loves

Capítulo 27-Marina


Levantei da cama, a qual não me serve pra nada, e segui pro banheiro para tomar um banho.Quando acabei, vesti uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas branca com detlhes em rosa e prendi meu cabelo pela metade.Peguei minhas coisas e fui saindo, em direção a garagem para entrar no carro e ir pra escola quando sinto uma mão quente em meu ombro direito.

-Marina.-Chamou-me o cachorro chutado pela híbrida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Fala.-Disse virando-me.Josephe era meu \"pai\", mesmo ele sendo um lobisomem e eu uma híbrida, metade vampiro e metade lobo, e o meu lado vampiresco falar mais alto do que o meu lado lupino e nos nos odiarmos por esse pequeno detalhe...Tenho-o como pai pos os meus me abandonaram e desde então ele que tem me dado apoio, me ajudando e tudo.Por mais que, a maioria das vezes, eu não concorde com ele...Bem... ele sabe muito bem o que faz com a vida dele eu não me meto nela.Afinal, segundo ele, sou mais um peso insignificante em sua vida e o mínimo que eu posso fazer e obedecê-lo.

-Indo a escola essa hora?-Perguntou com a espressão irritada.Pisquei os olhos um pouco atônita, passaram-se segundo e aí voltei, realmente, a mim.

-Sim, vou aproveitar pra caçar um pouco também.-Ele me olhou, ainda desconfiado, e saiu.Entrei no carro e dei partida, fui dirigindo e estacionei o carro no encostamento da curva que dava pra escola.Saí, deixando minhas coisas ali e fui caçar.Me alimento de sangue animal desde criança.Meus olhos são de um castanho bem claro, quase mel, porém, quando fico muito nervosa vira sangue puro.Por isso, que é mais seguro pra mim beber sangue animal.Afinal... me estresso com uma frequência muito grande.

Quando acabei com o meu terceiro cervo, ouvi um barulho entre as árvores e uns sussurros que viam da minha esquerda.Virei-me lentamente e fitei, curiosa, as árvores.Arqueei uma sobrancelha e perguntei:

-Quem é que ta aí?-Então um garoto alto, branco, com olhos num ambar lindo e os cabelos lisos e pretos.Um vampiro.Indentifiquei-o.Saiu de entre as árvores com uma menina, um pouco mais baixa, com cabelos cacheados e bronze, olhos castanhos-chocolate...Hum...Renesmee Cullen.E mais atraz uma menina, loira e menor que a primeira menina, olhos também num tom ambar.

(...)