Sweet Demon and Demonic Angel

Tratamento ''VIP'' para o Conde Will





Foi quando ele desapareceu rapidamente,eu não estava entendendo nada me levantei e olhei na parece e tinha duas marcas de bala,provavelmente o convidado como sempre mal educado colocando armadilhas para que eu caia antes quando eu era mais novo agora eu ja tenho 20 anos e mesmo assim eles me consideram uma criança,o Sebastian realmente vive brincando com a minha paciência eu pensei que ele fosse fazer alguma coisa comigo,não que eu estava esperando por isso mas é apenas muito repentino o que ele fez. Fingi que nada aconteceu e coloquei normalmente minha roupa até que escuto alguem batento na porta.
–Entre -Disse apenas por educação pois mesmo se não mandasse Sebastian iria fazer.
–Jovem Mestre nosso convidado esta mandando’‘presentes’‘ para o senhor desde hoje de manha -o moreno dizia em um tom bem sarcástico.
–Sebastian agora que você ja deu um jeito neles eu quero uma explicação sua por ter me jogando na cama dequele jeito -Eu ja estava enfurecido,não tinha a nescecidade dele ter feitoo aquilo o Sebastian consegue parar uma bala apenas com os dedos.
–Jovem Mestre apenas queria ver sua reação depois de você ter dito que eu queria te agarrar,e eu acabei gostando do que vi -Disse o mordomo em um tom malicioso e debochado ao mesmo tempo.
–SEBASTIAN! -Senti meu rosto corar novamente não por estar nervoso e sim de vergonha -Que isso não se repita estou sendo bem claro?!
–Claro senhor - o moreno caminhou até o armário onde ficava algumas de minhas gravatar e pegou uma preta com listras peguenas e brancas para combinar com o meu terno todo branco e sapatos também branco.Sebastian deu o nó e eu sai de meu quarto estava indo em direção a sala de estar quando Ellie me chama,ela estava com um vestido azul com bordas brancas e no cabelo ela preferoi deixar solto.
–Papai1 -Vinha Ellie correndo em minha direção
–Ellie não corra você pode cair!- Disse repreendendo-a
–Desculpa papai,eu so queria te falar que semana que vem é meu aniversário é...-Ellie queria falar mais alguma coisa mas parecia muito insegura se deveria ou não.
– Filha pode falar,eu posso te dar qualquer coisa,não precisa ficar insegura- Disse encorajando-a.Ela ficou meio pensativa mais não por muito tempo.
–Sabe a garo - Jovem Mestre o convidado chegou- O moreno interrompe Ellie de falar
–Me desculpe não sabia que estavam conversando -se curva e tentar sair de perto para dar mais privacidade.
–Ellie eu tenho que ir,o convidado é muito importante eu quero que você fiquei em seu quarto e amanha nós conversamos -Disse dando as costas
–Mas o que eu quero falar é importante -Disse Ellie vindo atrás
–Eu ja disse,não me desobedeça! -a repreendi.
Ellie saiu pisando duro para seu quarto,me desculpe mas tenho negocios a tratar minha filinha caminhei em direção a sala onde se encontrava o convidado.
Pov’s Ciel Off

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pov’s Sebastian ON
Eu não consigo mas esquecer do rosto do Ciel quando eu fiquei em cima dele,aquilo foi bem engraçado mas agora eu preciso me concentrar pois nosso convidado esta tentando fazer uma emboscada para meu mestre.
Fleshback ON
Ainda dentro do quarto depois que tentaram atirar eu voltei para os aposentos de Ciel para ver sua reação(é claro!) e para ajuda-lo a acabar de se vestir,caminhei até o armário e peguei uma gravata para quebrar um pouco do branco de seu terno.
–Sebastian nosso convidado não é de tanta honra assim,ele vai planejar alguma coisa e quero que você não deixe isso acontecer,principalmente com Ellie!
–Yes My Lord
Fleshback Off
Preciso me apressar.
–Senhor posso pegar os champanhes? -indaguei
–Claro,traga nosso melhor champanhe para o convidado de honra -Respondeu Ciel com um olhar para mim começar a agir e não deixar com que a emboscada acontecesse.
–Com licença -Eu disse me retirando do local.
Corri até o lado de fora e com os meus olhos de demônio pude ver que havia apenas 20 homens armandos no jardim da mansão e mais três,dois em cima de uma árvore alta para poder ver dentro da sala de estar e con certeza atirar no Jovem Mestre e mais um olhando do outro lado em uma arvore não muito alta para poder atirar na senhorita Ellie.No total 23 homens armados provavelmente eu vo acabar com isso em 5 minutos.
Tirei de dentro do meu palitó meus fiéis talheres dos quais eu uso para dar corretivos em humanos imbecis.Estava na porta dos fundos e nenhum dos homem haviam notado a minha presença,peguei um garfo e o atirei atingindo a cabeça do homem perto da janela da filha de Ciel.Corri com bastante velocidade até chegar na outra janela inde eu atirei mais dois garfos acertando a cabeça dos dois capachos que estavam nas arvores.
Assim que o corpo dos três cairam no chão os homens no jardim notaram que havia alguem matando eles(avá serio?).
–Peço desculpas ao tratamento que estou dando a vocês -Disse enquanto saia das sombras
–Desgraçado você vai estragar tudo! -um homem vinha correndo e atirando em mim,todos os outros seguiram fazendo o mesmo eu fui apenas desviando das balas pois não podia furar meu traje,ficaram assim por um tempo e logo as balas deles acabaram e la estava eu de pé com algumas balas na mão.Um dos homens tentou escabar correndo mas não teve sorte pois eu atirei uma das balas nele que morreu na hora.
–FUJAM ESSE DESGRAÇADO NÃO É HUMANO! disse um homem que saia descontrolado correndo e todos foram atras,cada um para um lado diferente.Peguei o maior numero de balar possiveis e deu um super pulo que parecia que estava voando,tive altura suficiente para atirar todas as balas neles e não hesitei,todos morreram na hora.
Peguei os corpos de cada um e os mandei para o inferno(literalmente) e voltei para a sala com o champanhe nas mão.
–Me perdoem a demora -Entrei na sala cordialmente,e servi o champanhe.
–Então senhor Will qual era a proposta que você queria me fazer? -Ciel bebericando o champanhe.
–.....na verdade não tinha proposta nenhuma,eu só passei aqui mesmo para te comunicar que você vai morrer pelo meus homens e sabe o que eu vou fazer com sua filinha linda depois que você morrer!? eu vou tirar a rou-Cavalheiro isso não é jeitoo de falar com o Conde Phantomhive -Sebastian interrompre Will.
–Will que grosseria de sua parte -Ciel fala em um tom debochado.
–DESGRAÇADO! - Will tira de seu palitó uma arma e atira em Ciel,mas antes de que a bala acertasse o Conde,seu mordomo para a bala somente com os dedos.Will fica em choque se perguntando como ele fez aquilo.
–MEUS HOMENS!,SIM OS MEUS HOMENS IRÃO ACABAR COM VOCÊS DOIS TODOS ELES VÃO MANDA-LOS PARA O INF- Seus homens? você quiz dizer os 23 homens dos quais eu acabei de matar agora? -Sebastian debocha.
–MENTIROSO! -Will retruca.
–Então olhe pela janela -Sebastian diz com um sorriso de canto.Will então olha e não ve os corpos por que Sebastian os mando para o inferno,porem ele vê uma quantidade grande de sangue espalhada então levanta bruscamente da mesa e sai correndo,no final no corredor é surpreendido por sebastian,então Will volta e vê uma porta aberta,e se esconde mas percebe os passos calmos do mordomo,então Will entra dentro da fornalha afim de se esconder mas Sebastian a tranca com ele la dentro mesmo,o homem grita por socorro mas ninguem o ajuda pois ninguem o ouve então Sebastian coloca fogo e Will acaba morrendo carbonizado.
Pov’s’ Sebastian Off

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!