Sweet Demon and Demonic Angel

Sebastian se comportando estranho e a ''descoberta'' da filha de Ciel...isso ta ficando interessante!




Pov’s 666 On
Acordei e estava tudo escuro,eu acordei bem agitada,eu realmente aguentei essa altura e não sinto dor alguma,isso é incrível!
Me levantei e fui saindo daquela grama toda,precisava escapar daquele lugar o mais rápido o possivel até que eu escuto algumas vozes ficando cada vez mais perto me escondo novamente em meio aquele mato acomulado e fico agachada em um canto onde havia alguns barris e atras deles estava eu no meio de toda grama.
–Vocês encontraram a 666? -Meirim perguntava preocupada.
–Nós ja olhamos em todos os lugares e nada! -Dizia um garoto de madeixas alaranjadas e olhos claros,ele deveria ser da altura da Meirim .
–Mas nós temos que continuar procurando,se a Meirim chegar e falar para ele que nós não a achamos,Sebastian vai ficar uma fera -Disse um cara mais alto do que o segundo com um tipo de arma no ombro,seus cabelos eram castanhos bem claros parecendo um louro escuro
–Meirim você sabe onde esta o meu pai? -Perguntava uma jovem de cabelos escuros azulados e olhos verdes ela usava um vestido branco com detalhes de preto e um colar de esmeralda combinando com seus olhos.
–Senhorita Ellie o conde Ciel se encontra em seus aposentos,ele esta se arrumando para o convidado que ja vai chegar -Disse Meirim tentanto ficar calma para que Ellie não percebesse nada.
–Obrigada Meirim,eu vou tomar um banho você poderia prepara-lo pra mim e me ajudar a escolher o meu vestido? -a morena perguntava com um sorriso armonioso em seu rosto
–Claro! -Disse Meirim empolgada
–Meirim mais nós temos que procura pela garo-dizia o alaranjado quando Meirim o interrompeu imediatamente.
–Você e o Bardroy vão procurala,eu irei ajudar a senhorita Ellie,você poderiam procurar nas celas onde ficam os cavalos,nós ainda não fomos lá -Dizia Meirim caminhando junto a Ellie para entrarem na Mansão.
–Vamos então Finny,não podemos demorar para encontra-la -Disse Bardroy puxando o menor.
Bom essa é a minha oportunidade,sai do meio do mato e bati a minha roupa no intuito de poder limpa-la primeiro eu preciso colocar uma outra roupa porque essa as pessoas vao me reconhecer rapido eu preciso sair daqui e achar algum lugar logo. Corri o mais rapido que eu pude e nem tive a chance de aproveitar a minha liberdade enquanto eu corria eu sentia meus pés tocarem a grama verde,o vento bater em meu rosto e balançar meus cabelos platinados,olhei para o céu e vi o brilho da lua ela era até mais linda do que nos livros.
Era tudo incrível! quem diria que um descuido da Meirim e minha liberdade veio a tona,mal posso esperar para chegar amanhã assim poderei ver a luz do dia pela primeira vez.
Em meio aos meus pensamentos escutei um barulho de carroagem indo em minha direção e mais uma vez os ‘’matos da vida’‘ me salvaram mais uma vez,avistei uma moita bem cheia e me enfiei lá imediatamente.A carroagem passava nem muito rapido e nem muito devagar e dentro dela havia um homem de oculos cabelos escuros e olhos cor âmbar ele parecia estar um pouco irritado mais isso não importa eu não coneguir ouvir o que ele conversava,a corroagem logo passou e eu pude retomar a minha fuga.
Pov’s 666 Off

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pov’s Ciel On
–Sebastian ja a encontraram? -Perguntei enquanto me banhava ,claro que o Sebastian não estava me olhando mas eu tenho um banheiro em meu quarto.
–Enquanto eu preparava as coisas para nosso convidado,pedi que Meirim,Finny e Bardory a proucurasse -Disse Sebastian preparando minha roupa.
–E quanto a Ellie,ela esta indo bem nas aulas de piano? -Perguntei enquanto me ensaboava
–Para uma humana até que ela é bem abilidosa e agil,mais que o normal -Sebastian em seu tom de voz calmo e sinico.
–Sebastian eu espero de Ellie não seja um demônio como eu,eu apenas sou assim por culpa do Alois Trancy,aquele desgraçado -Disse olhando meus olhos no espelho ficarem vermelhos como o sangue.
–Jovem Mestre,esse destino para Ellie é impossivel de ser desviado,ainda mais da mistura de um demonio com uma humana deixa Ellie ainda mais forte do que um demônio comum e uma hora os poderes dela irão despertar ela ja tem 15 anos e seu aniversario ja é semana que vem,até la muitas coisas podem acontecer -Dizia Sebastian enquanto arrumava meus sapatos.
–Mas esse destino pra minha peguena Ellie é tão duro -Sussurrei para mim mesmo enquanto colocava meu roupão,tenho certeza de que Sebastian me ouviu mas preferiu não se pronunciar.Sai do banheiro para me vestir Sebastian estava me esperando perto da cama me fitando fixamente eu não estava entendendo direito pois ele não tem cotume de fazer isso.
–Jovem Mestre,não deveria andar por ai com apenas um roupão -Sebastian tentava me tirar do sério,mas isso ja até virou rotina desde pegueno ele faz isso.
–Sebastian eu estou dentro do meu quarto,você esta falando como se fosse me agarrar -Disse me virando para ele e o encarando,mas espera um pouco...como se fosse me agarrar? ai não,eu ja peguei pesado,onde eu estou com a cabeça de falar isso,tinha que ser culpa do Sebastian mesmo dei uma ultima encarada nele o mesmo me olhava normalmente e então me virei pegando minha calça para me vesti,foi quando eu senti uma mão em minha cintura me empurrando,cai na cama de olhos fechados mas senti que meu roupão abriu até mais ou menos abaixo do meu abdomen mas não chegava a mostrar a minha intimidade.
Eu apenas abri os olhos e me deparei com o Sebastian em cima de mim com um olhar fixo nos meus.
– S S S Sebastian o que significa isso?! -Senti meu rosto queimar mas nem por isso perdi a postura(de certa forma) ele apenas deu um sorriso malicioso e se aproximou rapidamente
nossos rostos estavam mais ou menos proximos foi quando ele ...

Continua.... hehehe :)